Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Kimberley Westmarch

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Kimberley Westmarch Empty Ficha Kimberley Westmarch

Mensagem por Kimberley Westmarch Dom Dez 18 2011, 09:57

Nome : Kimberley Anne Westmarch
Idade : 16
Sexo ; ♀
Humor : Esperta
Três qualidades :
-Esperta
-Amiga
-Gentil
Três defeitos :
-Mandona
-Exigente
-vingativa

Descreva seu personagem : Eu sou simpática com todos..........Até com aqueles que não me dou bem,muitos dizem que eu sou osso duro de roer pois sou um pouco mandona...Discussões são um lazer para mim, sou muito vingativa , mas com quem merece posso ser legal.De vez em quando faço todos de escravos.

Características físicas :Pele branca,cabelos pretos até as costas levemente cacheado nas pontas,olhos castanhos escuros,1.65,60 kg.

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades : nadar,esgrima e escakar paredes
Nome do pai/mãe olimpiano?Perséfone
Que tipos de missões gostaria de fazer? Qualquer tipo

Terceira Parte. O Passado.


Meu nome é Kimberley, mas todos me chamam de Little K, sempre fui uma ótima menina,tanto em casa quando na escola . Sempre obtive ótimas notas na escola e sempre fora elogiada pelos professores. Tenho várias amigas,mas tem uma que é com quem eu compartilho os meus segredos mais íntimos: Uma garota chamada Jessie.Sempre nos damos bem,mas ela nunca soube quem eu era realmente
Antes de ir para o acampamento meio sangue, eu costumava passar o meu final de semana no Central Park,passeando e vendo as nuvens do céu.
Em um desses passeios, percebi que estava sendo seguida por um garoto que aparentava ter minha idade.
Ele me observava de forma curiosa, e estava começando a me deixar nervosa.
Respirei profundamente e disse:
-Algum problema? - Disse eu olhando seriamente para o garoto
- Com licença Srta. Westmarch ,eu sou um sátiro preciso leva-la daqui imediatamente. - Olhei assustada para o garoto e muitos pensamentos passaram- se pela minha cabeça naquele momento: Sátiro? O que ele queria comigo? eram muitas perguntas,perguntei ao sátiro :
-O que você quer comigo?
Ele respondeu:
-Você é filha da Deusa Perséfone,eu tenho que leva-la ao acampamento imediatamente.

Depois de muita conversa, e de muito me explicar acabei sendo convencida pelo estranho garoto bode, e o acompanhei até o acampamento meio sangue.

Kimberley Westmarch
Kimberley Westmarch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Kimberley Westmarch Empty Re: Ficha Kimberley Westmarch

Mensagem por Zeus Dom Dez 18 2011, 10:02

Ficha Aprovada
Zeus
Zeus
Deus
Deus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 915
Hp.:
Ficha Kimberley Westmarch Left_bar_bleue6666666666/6666666666Ficha Kimberley Westmarch Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)
Energy:
Ficha Kimberley Westmarch Left_bar_bleue6666666666/6666666666Ficha Kimberley Westmarch Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos