Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem.

5 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Ficha de Personagem.

Mensagem por Atena Qua Nov 09 2011, 21:12

Ficha dos Personagens.


Olá queridos novatos. Venho aqui lhe trazer uma ficha, Vocês teram que preenche-la para sabermos quais são seus progenitores olimpianos. Preencham com atenção , pois não poderão faze-la novamente. É bem rapido e facil.

Primeira parte. Conhecendo o Player.


Nome ; [Ex; Jaqueline Bertazzo. Nada de josé1999]
Idade ;
Sexo ; ♀ ou ♂
Humor ;
Três qualidades ;
Três defeitos ;

Descreva seu personagem ; (se ele é calmo, vingativo, louco, etc em pelo menos Três linhas):

Características físicas ; (Alto, baixo, cor dos cabelos e etc)

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; (nadar, escalar montanhas, cultivar plantas, lutar, artes, etc)
Nome do pai/mãe olimpiano?
Que tipos de missões gostaria de fazer? (Fáceis, Médias ou difíceis. Matar criaturas e etc)

Terceira Parte. O Passado.


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:[Fale sobre o lugar onde ele morava, sua relação com a família, seus hábitos, o que fazia para se divertir, e como foi a chegada ao acampamento, o que sentiu e o que sente e etc.]
Atena
Atena
Deus
Deus

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo.

Ficha do personagem
Lv.: Level Maximo .
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Danniel Willer Sex Nov 11 2011, 13:54

Nome ;Danniel Willer
Idade ;14
Sexo ; ♂
Humor ; Alternante
Três qualidades ; Justo, amigo e amoroso
Três defeitos ; Explosivo, genioso e sentimental

Descreva seu personagem ; (se ele é calmo, vingativo, louco, etc em pelo menos Três linhas):
Calmo com uma pitada de vingança e loucura.
Características físicas ; (Alto, baixo, cor dos cabelos e etc)
Alto, porte médio, olhos verdes, cabelos negros pela branca e olhar constantemente neutro

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; (nadar, escalar montanhas, cultivar plantas, lutar, artes, etc)
Luta com espadas, artes marciais e natação.

Nome do pai/mãe olimpiano?
Érebus

Que tipos de missões gostaria de fazer? (Fáceis, Médias ou difíceis. Matar criaturas e etc)
Médias

Terceira Parte. O Passado.


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:[Fale sobre o lugar onde ele morava, sua relação com a família, seus hábitos, o que fazia para se divertir, e como foi a chegada ao acampamento, o que sentiu e o que sente e etc.]

Era uma vida tranquila em Atlanta, se mudou para Manhattan e ficou lá morando com a mãe, tinha poucos amigos e possui um estilo meio gótico, meio punk, um dia ele estava na escola e foi atacado por manticoras, foi atingido no ombro e desmaiou, quando acordou estava numa cama num acampamento que ele não tinha visto nunca na vida, acabou descobrindo que era um semi-deus e descobriu que seu pai é a personificação da escuridão. Érebus.
Danniel Willer
Danniel Willer
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Lv.: 2
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Nyx Dom Nov 13 2011, 03:13

Muito bom Danniel, porém Érebus é um Deus masculino...
então é impossível você ter 2 pais




OBS de Atena ; E se ele foi adotado por um homem, ou Erebus é Gay ? Deixa o coitado ser feliz. -n

OBS de Érebus ; Ele não foi adotado, ele se confundiu na hora de escrever, só isso
Nyx
Nyx
Deus Primordial
Deus Primordial

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Na Escuridão

Ficha do personagem
Lv.: 99999999
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Tomero Hazuk Seg Nov 14 2011, 12:56

nome ; Tomero Hazuk
Idade ;15
Sexo ; ♂
Humor ;Temperado
Três qualidades ; engraçado, dom falador e amigavel
Três defeitos ; Explosivo, genioso e sentimental

Descreva seu personagem ; (se ele é calmo, vingativo, louco, etc em pelo menos Três linhas):
Calmo com uma pitada de vingança e loucura.
Características físicas ; (Alto, baixo, cor dos cabelos e etc)
Alto, porte médio, olhos verdes, cabelos negros pela branca e olhar constantemente neutro

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; (nadar, escalar montanhas, cultivar plantas, lutar, artes, etc)
Luta com espadas, artes marciais e natação.

Nome do pai/mãe olimpiano?
Érebus

Que tipos de missões gostaria de fazer? (Fáceis, Médias ou difíceis. Matar criaturas e etc)
faceis

Terceira Parte. O Passado.


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:[Fale sobre o lugar onde ele morava, sua relação com a família, seus hábitos, o que fazia para se divertir, e como foi a chegada ao acampamento, o que sentiu e o que sente e etc.]

Eu era uma pessoa normal, sempre com alguns problemas. Sempre tive sonhos estranhos , com um homem envolto em uma capa de sombras, onde ele dizia ser o meu pai; sempre tive um poco de duvida em quem era meu pai. Me lembro muito pouco dele, pois ele abandonou minha mãe e a mim quando eu ainda era um bebe, e minha mãe não tinha uma foto dele. e como toda a criança normal, aconteceu algumas brigas na minha historia onde algumas pessoas caiam parecendo terem tropeçado em algo, só que no caminho dele só avia minha sombra, ate que alguém viu, essa pessoa era : Luxos, uma amigo que me ajudou a ter bons sonhos, eu ja estava cansado de ter pesadelos, eu n conseguia dormir mais, fazia quase dois meses que eu dormia direito por causa dos pesadelos, nos eramos melhores amigos , isso aconteceu quando eu tinha apenas 8 anos.
Nos nos entendiamos bem porque ele também n tinha conhecido o pai dele. Ate que a mãe dele levou-o num acampamento eu não consegui mas dormir, durante todo o tempo que ele passo no acampamento. Mas sabia que quando ele voltasse seria teria ótimas historias para me contar, só que ele me falou que não havia sido muito legal la "pensei que estava apenas brincado" só que ele estava falando serio. Ele falava que n tinha graça quando porque ele n conhecia ninguém, mas começou a ir todos os anos. Ate que quando eu fiz 15 anos ele me chamou para ir com ele no acampamento, ele não tinha dito o nome porque acho que eu não iria querer ir . O nome era :Acampamento meio-sangue.I é aqui que começa minha nova historia...



Última edição por Tomero Hazuk em Seg Nov 14 2011, 17:00, editado 2 vez(es)
Tomero Hazuk
Tomero Hazuk
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 27
Localização : Petrópolis/Itaipava/RJ

Ficha do personagem
Lv.: 3
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue120/120Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (120/120)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue120/120Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Nyx Seg Nov 14 2011, 16:20

Ficha aceita
Nyx
Nyx
Deus Primordial
Deus Primordial

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Na Escuridão

Ficha do personagem
Lv.: 99999999
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Dean Stenfourd Seg Nov 14 2011, 22:14

Nome ; Dean Stenfourd
Idade ; 15
Sexo ; Masculino
Humor ; Bipolar
Três qualidades ; Carismático, amigo e divertido
Três defeitos ; Egoísmo, ambição e obsseção por poder.

Descreva seu personagem ; Dean é um garoto explosivo, quase não gosta de conversar, também não teme a nada, não se surpeende fácil. é Amigável, porém, quieto, se algo estilver lhe incomodando, ele muda sem mesmo pedir permissão, e também não exita em bater em qualquer pessoa.

Características físicas ; Dean é alto, forte, tem os olhos azuis, assim como seus cabelos. Tem uma franja de emo, porém, não é, tem uma cicatriz acima do olho, feita por um corte de faca, e também tem a pele clara.

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; Artes Marciais (Kung - Fu, Tigre, estilo Shaolin.) e correr.
Nome do pai/mãe olimpiano? Hefesto
Que tipos de missões gostaria de fazer? (Fáceis, Médias ou difíceis. Matar criaturas e etc) Médias.

Terceira Parte. O Passado.


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:[Fale sobre o lugar onde ele morava, sua relação com a família, seus hábitos, o que fazia para se divertir, e como foi a chegada ao acampamento, o que sentiu e o que sente e etc.]

Dean sempre foi um garoto alto, muito alto e forte para sua idade. Morava em um bairro no Brooklyn, onde cresceu. Brigas ? Todos os dias, todas as horas, ele sempre adorou brigas, sempre saia vitorioso, mas isso mudou ao seus 15 anos, quando em uma briga, levou uma facada, porém, só cortou a pele acima de seu olho direito, provocando um pequeno e nada grave corte. Sempre duvidou de seu pai, ele não agia como um pai normal, nem ligava para ele, ao contrário de sua mãe, que o tratava como um rei. Resista ao calor, as queimaduras, até que um dia, quando fez o metal de uma colher virar uma lâmina, sua mãe decidiu lhe contar a verdade: Ele era filho de Hefesto. Uma lágrima escorreu de seu rosto, e um ódio profundo do marido de sua mãe, que pensava que era seu pai. Sua mãe o levou para um acampamento que parecia durar a eternidade, ele não sabia direito onde era, mas quando saíram do carro, algo como um centauro foi em sua direção, o cumprimentando.- Bem vindo ao Acampamento Meio - Sangue !

Dean Stenfourd
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Nyx Seg Nov 14 2011, 22:22

Ficha Aceita.
Nyx
Nyx
Deus Primordial
Deus Primordial

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Na Escuridão

Ficha do personagem
Lv.: 99999999
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Atena Ter Nov 15 2011, 03:24

Peço aos iniciantes, que não postem NADA AQUI. para criar a ficha tem que criar um tópico. Aqui é só explicação.


TÓPICO BLOQUEADO.
Atena
Atena
Deus
Deus

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo.

Ficha do personagem
Lv.: Level Maximo .
Hp.:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energy:
Ficha de Personagem. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha de Personagem. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem. Empty Re: Ficha de Personagem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos