Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Zero Zephyrum

Ir para baixo

Ficha Zero Zephyrum Empty Ficha Zero Zephyrum

Mensagem por Zero Zephyrum Qui maio 16 2013, 22:49


Nome: Zero Zephyrum
Idade: 17
Sexo: Masculino.
Humor: Sério.
Três qualidades: Legal, leal e esforçado.
Três defeitos: Bipolar, pavio curto e timidez.

Meu personagem: Sou sério, um pouco calmo um pouco nervoso, sempre muito quieto e reservado, não sou de alegrar ambientes.
Sou um tipo de pessoa que protege os fracos mesmo sabendo que não tem a menor chance contra os fortes, também sou um cara que prefere sempre estar sozinho, aprecio boas companhias mas meu ambiente preferido é aquele calmo, isolado e silencioso.

Características físicas: Alto, mais ou menos 1 metro e 87 centímetros, magro malhado mas magro, cabelos pretos e curtos que geralmente estão arrepiados, usa quase sempre roupas fechadas como calças ou sobretudos, olhos claros uma cor indeterminada bem clara.

Maiores habilidades: Tocar guitarra, Baixo e Bateria, lutar, correr, resistência, folego bem extenso, Caçar, pensar rápido e sentidos aguçados.

Nome do pai: Thanatos.

Que tipos de missões gostaria de fazer?
Adoraria poder ir numa missão sozinho ou acompanhado tanto faz, que seja de dificuldade de acordo com meu nível e com bastantes mortes, narrativa e história interessante.

Antes dele chegar ao acampamento:
Uma vida consideravelmente difícil de pobreza e rejeição, morava com minha tia pois minha mãe morreu no meu parto e como meu pai não era muito presente, minha tia ficou com minha guarda, depois que meu tio morreu num acidente de carro, minha tia passou a beber e se drogar, parecia ter perdido a vontade de viver, foi quando chegou um dia em casa me culpando pela morte do meu tio.
Foi com pancadas e maldições que minha tia me expulsou de casa, sem nada nem ninguém fui arrumar um emprego e aos meus 16 anos conheci o filho do meu patrão que até então assim como os outros funcionários não conhecíamos nosso patrão.
Eu e o filho do meu chefe ficamos muito amigos até que um dia fomos atacados a caminho do trabalho por um cachorro muito grande e extremamente raivoso, quando o controlamos com uma espécie de espada que meu amigo Ryan tinha, o cortei os membros depois fui o furando nas artérias e por ultimo o cortei na garganta, no momento não entendi por que mas a cada golpe, a cada gota de sangue que jorrava eu sentia me sentia estranho, poderoso... difícil explicar.
Depois Ryan me contou tudo sobre os deuses e deusas, e me levou para um acampamento que me explicaram ser um acampamento para pessoas como eu, semi deuses, desde então tenho vivido quieto e tranquilo na minha esperando somente mais uma oportunidade para matar outra vez...

Zero Zephyrum
Zero Zephyrum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha Zero Zephyrum Left_bar_bleue100/100Ficha Zero Zephyrum Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha Zero Zephyrum Left_bar_bleue100/100Ficha Zero Zephyrum Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos