Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Victor

Ir para baixo

Ficha de Victor Empty Ficha de Victor

Mensagem por Victor Cromwell McCarthy Qua Nov 16 2011, 15:20

Nome ; Victor C. McCarthy
Idade ;17
Sexo ; ♂
Humor ;Calmo
Três qualidades ;Fasso extratégias em minhas batalhas,bom no que faz,bom em artes
Três defeitos ;

Descreva seu personagem ; Calmo,sorridente,não expressas seus sentidos para qualquer pessoa, ruim com quem dever ser tratado,amigo com seus amigos...Um pouco relaxado de mais...Fasso tudo direitinho de acordo com que o Deus(Mestre etc)Pede...Resumindo tudo sou um garoto legal

Características físicas ; Pele branca,cabelos lisos e pretos,olhos castanhos claros.

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; Minha maior habilidade e na sua forma de batalha,pois sou inteligente e cauteloso u.u,gosto muito de artes,também gosto de Assuntos de estratégias,sou bom em quase tudo que fasso.
Nome do pai/mãe olimpiano?Morfeu
Que tipos de missões gostaria de fazer? Fáceis '-' (depende de meu level)

Terceira Parte. O Passado.


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:

História


Meu nome é Victor tenho 17 anos nasci em New York,no bairro mais rico que existia por lá.Era o alvo das fofocas das mulheres eu era estranho no ponto de vista para elas só porque eu fazia coisas diferentes do normal,eu sempre me achei diferente é claro sempre fui dava para notar no meu modo de agir ,mesmo assim não ligava para o que ele diziam minha opinião era a que valia,tambem sabia que aquele não era meu verdadeiro lar eu sempre fui mais intelectual lá em casa e também o mais antipático e inteligente.Sabia que meu lugar não era ali estava pronto para tentar algo novo.Deveria agora mudar de vida fugir de lá o mais rapido possivel.
Fugi de lá de madrugada todos dormiam o silêncio.Estava prestes a fugir desesperadamente daquela vida,mas não aguentei...Todas as pessoas me achavam muito estranho e antipático,voltei com todas minhas coisas.De tarde passeio pela rua, mas come sempre todas as pessoas focam em mim como se eu fosse um tipo de aberração da vida.Por estranho que pareça mesmo de tarde ainda estava com muito sono, não sabia o motivo de tanto sono-lismo, queria sair da cidade,ir para outro local,longe de pessoas como aquelas de meu bairro...Andando pela cidade vejo um caminho que nuncaa tinha visto antes...Dentro do matagal avisto uma pessoa gritando:
-Você é o Victor?
-Sim...Como sabe meu nome? - Falo ainda assustado
-Me segue garoto!!!!
-O que?
-Me segue
Não sabia se era certo o que estava pensando em fazer,mas sem pensar fiz...Era uma experiencia nova,não podia perder essa oportunidade...Corro em direção a pessoa misteriosa.Mas ela corre ainda falando para a seguir.Até que ela parou e desapareceu no ar.Com duvidas digo:
-Porque me trouxe até aqui cara?
Uma vulto sai das arvores e me segura.Com medo me jogo para o lado em quanto uma coisa tocava em mim,não era uma pessoa normal, pois senti uma pata em minhas pernas. Caímos no chão,assustado dou um pulo para me levantar.Falo:
-O que acha que está fazer aberração O.O
-Olha nã me chama assim - ele fala com raiva
Era um sátiro...Ele me explica tudo o que estava acontecendo e eté hoje estou aqui o acampamento.



Victor Cromwell McCarthy
Victor Cromwell McCarthy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha de Victor Left_bar_bleue100/100Ficha de Victor Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha de Victor Left_bar_bleue100/100Ficha de Victor Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos