Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de personagem Empty Ficha de personagem

Mensagem por Nathiely Justine Qui Nov 17 2011, 17:28

Ficha dos Personagens.


Primeira parte. Conhecendo o Player.


Nome ; Nathiely Justine
Idade ;12 anos
Sexo ;
Humor ;Otimo
Três qualidades ;Ser feliz ,Amigavel, Amorosa.
Três defeitos ;Odiar a tristeza , Sentimental , Ser muito realista.

Descreva seu personagem ;
Calma , que gosta de conversar e brincar com as pessoas ao seu redor , é um pouco realista .Tem cabelos preto , olhos marrons .Sou um pouco louca (Modo de falar) ,sou muito feliz e adoro ficar com os amigos em uma tarde tranquila e amo a natureza.

Características físicas ; Tem cabelos preto , olhos marrons ,sou um tamanho medio .

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; Nadar , escalar ,lutar.
Nome do pai/mãe olimpiano?Afrodite
Que tipos de missões gostaria de fazer? Todos os tipos , não me importo.

Terceira Parte. O Passado.


Eu morava com meu pai em uma pequena cidade. Eu vivia bem com ele nos nos entendiamos muito bem .Na minha escola todo o lugar que eu ia todos me falavam que eu tinha uma beleza incomparavel .Eu não sabia que era filha de Afrodite a deusa da beleza .Pouco tempo depois de eu ouvir varios comentarios sobre minha beleza eu fico sabendo que eu realmente era filha da deusa .Meu pai então me diz que tenho que ir para um acampamento , no dia senguinte ele arruma um garoto que também era do acampamento para ir me buscar e me levar para la .No dia eu vou mais esse garoto ainda sem saber seu nome e nem ele saber o meu ele diz no caminho para o acampamento :
-Oii , desculpe não me apresentar .Mais lá agente se conhece melhor.
Olho para ele e digo :
-Tudo bem .
Nathiely Justine
Nathiely Justine
Filhas de Afrodite
Filhas de Afrodite

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : No seu coração..

Ficha do personagem
Lv.: 2
Hp.:
Ficha de personagem Left_bar_bleue105/105Ficha de personagem Empty_bar_bleue  (105/105)
Energy:
Ficha de personagem Left_bar_bleue90/105Ficha de personagem Empty_bar_bleue  (90/105)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem Empty Re: Ficha de personagem

Mensagem por Atena Qui Nov 17 2011, 17:32

Bem-Vinda ao acampamento, nova filha de Afrodite !

Que os deuses a abençoe.
Atena
Atena
Deus
Deus

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo.

Ficha do personagem
Lv.: Level Maximo .
Hp.:
Ficha de personagem Left_bar_bleue999999999/999999999Ficha de personagem Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energy:
Ficha de personagem Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha de personagem Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos