Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Katia M. Lorde

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Katia M. Lorde Empty Ficha de Katia M. Lorde

Mensagem por Katia M. Lorde Dom Dez 04 2011, 14:39

Nome:
Katia M. Lorde

Idade:
16 Anos

Sexo:


Humor:
Tranquila,Alegre.

Tres qualidades:
Amistosa,Justa,Calculista.

Tres defeitos:
Impaciente,Sistematica,Vingativa.

Descreva seu personagem:
Uma pessoa alegre,ansiosa,gosta de fazer novas amisades,adora desafios,explosiva de vez em quando,com uma pitada de loucura.

Caracteristicas:
Alta,Cabelo escuro,Olhos cor castanho claro.

Melhores habilidades:
Nadar,Escalar,Manejar armas como arco,besta etc...

Nome Pai/Mãe Olimpiano:
Nyx

Que Tipos de missão gosta de fazer:
Faceis, intermediarias.

Drescreva em algumas linhas como era a vida de seu personagem antes do acampamento:
Vivia com o meu pai e com a filha mais nova dele,eramos de Detroide.
Ele nunca me tratava normal,minha irmã tinha sua total atenção todos os dias,e eu ficava quase sempre trancada no quarto de castigo por algum problem na escola que sempre ocorriam,eu tinha um amigo que se chamava Ulher,ele era da mesma turma que eu na ultima escola que eu passara antes de vir para o acampamento,ele sempre tentou me proteger dos problemas que eu tinha e me ajudar com outros com meu pai,um dia saindo da escola,haviam pessoas olhando de mais para nois ,com certa intencidade,posso dizer que com vontade de me matar pois sempre olhavam para mim,Ulher me falava de algo sobre ir para um acampamento de verão,quando algo aconteceu com ele e não o vi mais,meu pai tambem havia desaparecido, então sozinha,lembrei do acampamento que Ulher tanto falava e fui ao indereço.
Hoje estou aqui,sabendo que sou semi-deusa,e procurando vingança pelo meu amigo desaparecido,um dia eu irei encontra-lo.


Katia M. Lorde
Katia M. Lorde
Filhas de Nyx
Filhas de Nyx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha de Katia M. Lorde Left_bar_bleue100/100Ficha de Katia M. Lorde Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha de Katia M. Lorde Left_bar_bleue100/100Ficha de Katia M. Lorde Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Katia M. Lorde Empty Re: Ficha de Katia M. Lorde

Mensagem por Dionísio Dom Dez 04 2011, 15:11

Att .



ps - nyx tó vendo o jogo , ( falta att os presentes .
Dionísio
Dionísio
Deus
Deus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Lv.: 99999999
Hp.:
Ficha de Katia M. Lorde Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Katia M. Lorde Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energy:
Ficha de Katia M. Lorde Left_bar_bleue0/0Ficha de Katia M. Lorde Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos