Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Jamey S. Callagan

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Jamey S. Callagan Empty [Ficha] Jamey S. Callagan

Mensagem por Jamey S. Callagan Qui Dez 01 2011, 10:58

Primeira parte. Conhecendo o Player.


Nome ;Jamey S. Callagan
Idade ; 16
Sexo ;
Humor ; Variável
Três qualidades ; Agilidade, inteligência e autoconfiança.
Três defeitos ; frieza, intolerância e impaciência.

Descreva seu personagem ; Jamey é um garoto frio que não liga muito pra sentimentos, no fundo, nunca os teve, é um garoto que não se importaria em ver outro meio-sangue morrer, sentiria até um certo prazer com isso. Não é muito confiável e muitas vezes age sozinho, prefere ser assim.

Características físicas ; 1,80, cabelos curtos e escuros como os olhos, corpo bem definido.

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; Correr, escalar montanhas e nadar.
Nome do pai/mãe olimpiano? Thanatos
Que tipos de missões gostaria de fazer? Missões em que eu possa matar alguém. Preferencialmente.

Terceira Parte. O Passado.

Morava em San Diego, nos EUA. Sempre vivi com minha mãe Sophi e meu irmão mais velho, Willian.
Mamãe sempre arrumava novos pretendentes, acho que sempre se preocupou com o fato de sermos criados sem a presença de uma figura masculina, a figura de um pai. Já que pra ela, os filhos tinham que ter alguém pra se espelhar. De qualquer forma ela nunca chegou a se casar, e “entre indas e vindas” acabou a nos criar sozinha.
Meu irmão agora com 18 anos já trabalhava, e eu procurava algo também, já que não dava muita atenção pra escola, aliás nunca gostei, fora que a dislexia e o déficit de atenção pioravam a situação, ainda mais porque graças a isso minha mãe não deixava nunca de ir a escola ver como eu estava indo... Sempre voltava com uma bronca.
Por esse motivo sai de casa afim de procurar algum emprego, ou estágio, sem avisar minha mãe, ela não concordaria.
Nessa mesma tarde, monstros vieram a minha procura, só fui saber disso quando voltei pra casa á noite, sem sucesso com relação ao emprego, e me deparei com a polícia.
__Ei! Não pode entrar aí! Não pode! Volte aqui agora!- um guarda soltava seus berros enquanto eu pulava aquela fita de isolamento, indicando local do crime, e corria pra dentro de casa, apavorado, com o coração na boca.
Peritos estavam levando Soph em uma maca, mas não para socorre-la, cobriram o rosto dela.
Nem mesmo os amigos e vizinhos fizeram com que eu retomasse o chão, meu único consolo era pensar que Willian havia escapado, era acreditar nisso.
Eu não podia ficar parado, peguei uma faca e saí, “Se vieram por mim, que venham mais uma vez. Vão ter o que querem.” saí dali decidido que teria minha vingança. Não tive muito sucesso quanto a isso.
E no dia seguinte lá estava eu sentado ao lado de uma macieira, no topo de uma colina, misturando lágrimas com gritos de raiva.
E prefiro terminar por aqui, já que ainda me fere muito pensar nisso. O que veio depois é que o filho de meu vizinho se revelou ser um sátiro, e me trouxe pra cá.


Última edição por Jamey S. Callagan em Qui Dez 01 2011, 12:22, editado 1 vez(es)
Jamey S. Callagan
Jamey S. Callagan
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
[Ficha] Jamey S. Callagan Left_bar_bleue100/100[Ficha] Jamey S. Callagan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
[Ficha] Jamey S. Callagan Left_bar_bleue100/100[Ficha] Jamey S. Callagan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jamey S. Callagan Empty Re: [Ficha] Jamey S. Callagan

Mensagem por Nyx Qui Dez 01 2011, 11:09

Ficha aprovada... Parabéns novo filho de Thanatos
Nyx
Nyx
Deus Primordial
Deus Primordial

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Na Escuridão

Ficha do personagem
Lv.: 99999999
Hp.:
[Ficha] Jamey S. Callagan Left_bar_bleue999999/999999[Ficha] Jamey S. Callagan Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energy:
[Ficha] Jamey S. Callagan Left_bar_bleue999999/999999[Ficha] Jamey S. Callagan Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos