Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Logan Volpe

Ir para baixo

Ficha de Logan Volpe Empty Ficha de Logan Volpe

Mensagem por Logan Volpe Ter Dez 13 2011, 16:38




Ficha do Personagem
Son of Deimos.



Nome ; Logan Volpe
Idade ;19 anos
Sexo ; ♀
Humor ;Péssimo
Três qualidades ;Observador, cruel e insano.
Três defeitos ;As vezes me enfureço muito...Falo oque penso.
Descreva seu personagem ; (se ele é calmo, vingativo, louco, etc em pelo menos Três linhas):Sou vingativo, insano, faço oque for preciso quando quero algo, cruel e frio...Não tenho medo de nada.
Características físicas ; (Alto, baixo, cor dos cabelos e etc)1.80 de altura, 80kg, musculoso, cabelos negros e um pouco grande, olhos muito escuros, pele fria e branca.

Maiores habilidades ; (nadar, escalar montanhas, cultivar plantas, lutar, artes, etc):Lutar, mentir...Matar, e escalar
Nome do pai/mãe olimpiano?Deimos
Que tipos de missões gostaria de fazer? (Fáceis, Médias ou difíceis. Matar criaturas e etc)Acho que missões relacionadas a morte, pois sei que poderia me sair bem em matar qualquer tipo de coisa, por não possuir medo algum, ou se quer do...


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:[Fale sobre o lugar onde ele morava, sua relação com a família, seus hábitos, o que fazia para se divertir, e como foi a chegada ao acampamento, o que sentiu e o que sente e etc.]
Bem, eu morava na California, inclusive o lugar onde nasci, minha mãe sempre viajava muito, por causa de meu padastro que era policial, então, eu ficava muitas vezes com minha tia, meu pai bem... Minha mãe sitava que ele morreu antes de eu sequer nascer, afogado, na praia, apesar do corpo nunca ser encontrado...Isso tudo sempre me deixou muito ausente do mundo...E por nunca ter tido realmente uma família sempre fui frio, cruel, e até um pouco rebelde, desde sedo tive que aprender a me virar sozinho, pois séria melhor assim, nas férias sempre fui viajar, com um grupo de escoteiros, e bem, era o que me deixava um pouco feliz, já que era onde eu esquecia dos problemas, mesmo não querendo.
E então...Assim sempre levei a vida, até os 17 anos, quando comecei a ver coisas um pouco estranhas, mas então ignorei, até que tudo começou a ficar mais forte, a ponto de não se deixar a ignorar, e então avisei minha mãe sobre tudo que estava acontecendo, e então, ela me disse oque fazer, fiz as malas, para segundo ela partir para um novo acampamento de verão, com um grupo de escoteiros, que já estavam lá...
Acreditei nela, já que com tantos problemas a unica coisa que me fazia melhorar era o grupo de escoteiros, então,quem sabe acontecia o mesmo dessa vez?
Seguimos em rumo a uma estrada, que nunca vi, até chegarmos no aeroporto, indo direto para Mahattan, e logo depois pegando um taxi para uma colina...
Eu realmente estava estranhando as coisas dessa vez, porquê minha mãe voltara de viajem para isso?
E como ela conhecia Mahattan tão bem assim?
Mas ignorei, estava feliz e não queria perder isso com perguntas idiotas. Assim que subimos a colina fiquei confuso, lá so havia um pinheiro, e um homem parado encostado no mesmo.
Ele sorriu simpaticamente, e tentei fazer o mesmo.
-Entre...
Disse o homem com uma cara convidativa, e então olhei para minha mãe, que acenou com a cabeça em sinal positivo, mas ainda estava confuso...Entrar pra onde? E então caminhei até o homem, que passou do pinheiro, e então fiz o mesmo, e minha visão mudou completamente...Agora eu tinha um mundo magico para entender...


tags
BY: Lyra



Logan Volpe
Logan Volpe
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2011

Ficha do personagem
Lv.: 3
Hp.:
Ficha de Logan Volpe Left_bar_bleue120/120Ficha de Logan Volpe Empty_bar_bleue  (120/120)
Energy:
Ficha de Logan Volpe Left_bar_bleue80/120Ficha de Logan Volpe Empty_bar_bleue  (80/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos