Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Angelina Hills

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Angelina Hills Empty Ficha de Angelina Hills

Mensagem por Angelina Hills Sáb Dez 03 2011, 15:48

Primeira parte. Conhecendo o Player.

Nome ; Angelina Hills
Idade ; 16
Sexo ; ♀
Humor ; Quase não tenho senso de humor
Três qualidades ; Vingativa, Fria e impetuosa
Três defeitos ; Explosiva, anti-social, desastrada

Descreva seu personagem ; Procuro me vingar de qualquer pessoa que me tenha feito mal, sem me importar com as consequências, sou impetuosa e calculistas então não me provoque ou pagará pelo seu erro. Protejo aqueles que gosto, mas estes são de fato raros, mas caso esbarre com um de meus amigos, não os machuque ou acabarei contigo.

Características físicas ; 1,68 de altura, 55kg, os cabelos costumam ser pintados com frequência, mas a coloração mais usada é castanho claro, olhos azuis acinzentados.

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; Sou ótima com foices
Nome do pai/mãe olimpiano? Thanatos
Que tipos de missões gostaria de fazer? Difíceis e que tenham muitas criaturas para matar.

Terceira Parte. O Passado.


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:

Meu nome é Angelina, mas todos me chamam de Angel, apesar do meu nome, sempre fui um problema para minha mãe Rose, já que não conseguia me comportar na escola e sempre precisava ser transferida. Não tenho muitos amigos, apenas uma garota, Jessica a minha melhor amiga. Apesar de sermos amigas, brigávamos muito e ela não sabia quase nada sobre mim, pois sempre fui um livro fechado.
Antes de ir para o acampamento meio sangue, eu costumava passar meus domingos deitada no parque vendo o formato das nuvens e pensando o porque de não me encaixar.
Em uma dessas tarde de domingo, percebi que estava sendo seguida por um garoto que aparentava ter minha idade.
Ele me observava de forma curiosa, e estava começando a me irritar. *Um fato sobre mim: ODEIO ser observada.*
Dei um suspiro alto e falei:
-Da pra parar de olhar?
-Você é Angelina Hills? --Ele perguntou me observando.
-Como sabe?--Falei vacilando um pouco.
-Sou um sátiro e preciso leva-la até o acampamento meio sangue.
-Espera, tá de brincadeira comigo né? --Disse querendo rir.
-Não, você é filha de Thanatos e preciso leva-la imediatamente para o acampamento.
....
Depois de muita conversa, e de muito me explicar acabei sendo convencida pelo estranho garoto bode, e o acompanhei até o acampamento meio sangue.
Angelina Hills
Angelina Hills
Filhas de Thanatos
Filhas de Thanatos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha de Angelina Hills Left_bar_bleue100/100Ficha de Angelina Hills Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha de Angelina Hills Left_bar_bleue100/100Ficha de Angelina Hills Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Angelina Hills Empty Re: Ficha de Angelina Hills

Mensagem por Ares Sáb Dez 03 2011, 16:37

Att
Ares
Ares
Deus
Deus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2011

Ficha do personagem
Lv.:
Hp.:
Ficha de Angelina Hills Left_bar_bleue8001/8001Ficha de Angelina Hills Empty_bar_bleue  (8001/8001)
Energy:
Ficha de Angelina Hills Left_bar_bleue8001/8001Ficha de Angelina Hills Empty_bar_bleue  (8001/8001)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos