Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Achila Goullart

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Achila Goullart Empty Ficha - Achila Goullart

Mensagem por Achila Goullart Sáb Dez 03 2011, 00:24

Primeira parte. Conhecendo o Player.



Nome ; Carol Oliveira
Idade ; 14
Sexo ;
Humor ; Irritada
Três qualidades ; Determinada, Confiante e Sincera
Três defeitos ; Impulsiva, Irritada e Metida


Descreva seu personagem ; (se ele é calmo, vingativo, louco, etc em pelo menos Três linhas):


Irritada, Revoltada... mecha comigo e tente a sorte de contar para alguém depois. adoro me meter em confusões como uma boa filha de Ares. Discussões são um lazer para mim, sou muito vingativa , mas com quem merece posso ser legal. com quem não merece... bom digamos que sou eu mesma.


Características físicas ; (Alto, baixo, cor dos cabelos e etc)


1,72 de altura, pesa 64kg, cabelos lisos castanhos escuro na altura do pescoço, olhos verdes claros pele clara quase uma albina... não me julgue pela altura ou peso, eu sou forte... muito forte


Segunda Parte. O Acampamento.



Maiores habilidades ; Escalar, Lutar e provocar os filhos de Atena
Nome do pai/mãe olimpiano? Ares, Deus da Guerra
Que tipos de missões gostaria de fazer? Difíceis... aonde tem muitas batalhas.


Terceira Parte. O Passado.



Sempre fui sozinha minha mãe trabalhava o tempo inteiro para poder sustentar a casa, Almoços, Jantas... Fim de semanas. Sozinha em casa isso fez eu me acostumar a ser solitária. Qualquer tipo de companhia me incomodava. Colégio sempre foi algo difícil para mim sendo expulsa de vários colégios por me meter em encrenca. Quando coisas estranhas começaram a acontecer... Sabe aquela sensação de estar sendo perseguida? era essa mesmo que eu sentia, eu achava que era coisa de minha cabeça e por tentar me fazer durona nunca demonstrei o meu medo dessas "coisas" não podiam ser reais mulheres-cobras, cães gigantes... não, não. Eu não posso estar ficando louca.

Certo dia normal caminhando pela rua fui atacada por um cão? acho que era isso tirando o fato de ter 3 metros de altura. logo quando ele rosnou eu tentei sair correndo. se os cães de alguns centímetros já são mais rápidos que eu, imagina um de 3 metros de altura quando ele saltou para me abocanhar, estava certa que era o fim me agachei e fiquei parada esperando a hora de ir visitar meu pai(que época minha mãe me mentia que meu pai estava morto que no futuro acabei por saber que meu pai era Ares). mas nada aconteceu quando virei para trás havia um garoto de minha idade parado com uma espada dourada no peito no cão que explodiu em "cinzas douradas"... ele estendeu sua mão - Olá, o que faz com essa mala parece estar pesada - olhei encantada para ele e falei como uma abobada - Jesus?... - ele riu quando me dei conta do que havia falado - Hãn... Digo... vá embora, estou fugindo de casa - peguei minha mala e me levantei. Ele sorriu como se aquilo fosse normal - Venha comigo, tenho o lugar perfeito para você fugir - ele saiu na frente, eu corri um pouco atrás dele... e falei - mas eu não estou bem fugindo minha mãe nem vai perceber que sumi.... - ele parou e me olhou amistosamente - ela já deve saber para ondes estas indo - olhei para ele enquanto ele chamava um táxi - Ah... meu nome é Alan - ele abriu a porta do táxi e me olhou me convidando - Vamos? - eu não devia de ter entrado naquele táxi, mal sabia eu que aquela carona mudaria minha vida para sempre.

No táxi não trocamos uma palavra, até chegarmos em meio uma floresta aonde Alan pediu para o motorista parar, aquilo era assustador mas desci do táxi e segui ele parei do seu lado e falei - Sou Achila - ele sorriu - eu sei tenho te observado a um tempo... - entramos por um portão ai eu pensei nas palavras dele mas acabei não dando muita bola.

Ele me levou a um lugar que parecia uma fugueira e me apresentou a umas pessoas que se indetificam como campistas, mas eu com o meu belo estilo menina arrogante não cumprimentei ninguém, mas logo quando me virei todo mundo parou e começou a me olhar com cara de assustados. Até que Alan veio até mim sorriu e falou - poi sé filha de Ares... SUA AVENTURA COMEÇARÁ AQUI -


Achila Goullart
Achila Goullart
Filhas de Ares
Filhas de Ares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2011

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha - Achila Goullart Left_bar_bleue100/100Ficha - Achila Goullart Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha - Achila Goullart Left_bar_bleue100/100Ficha - Achila Goullart Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Achila Goullart Empty Re: Ficha - Achila Goullart

Mensagem por Zeus Sáb Dez 03 2011, 10:55

Att
Zeus
Zeus
Deus
Deus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 915
Hp.:
Ficha - Achila Goullart Left_bar_bleue6666666666/6666666666Ficha - Achila Goullart Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)
Energy:
Ficha - Achila Goullart Left_bar_bleue6666666666/6666666666Ficha - Achila Goullart Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos