Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Matthew Hendrix

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Matthew Hendrix Empty Ficha de Matthew Hendrix

Mensagem por Matthew Hendrix Seg Nov 21 2011, 15:00

Primeira parte. Conhecendo o Player.


Nome ; Gabriel José França
Idade ; 12
Sexo ; Menino
Humor ; Feliz, brincalhão e tranquilo.
Três qualidades ; Tranquilidade, legal e inteligência
Três defeitos ; Lerdeza, brincadeiras fora de hora e cabeça de vento

Descreva seu personagem ; Matt é um garoto tranquilo. Vive a vida conforme ela manda. Não gosta de gente falsa e quando ama uma pessoa, a ama de verdade, sendo capaz de tudo para fazer essa pessoa ficar bem, feliz e segura. Adora brincar, porém pode ser sério, quando necessário. Não suporta pessoas que duvidem dele. Acima de tudo, gosta de ser livre.

Características físicas ; Mais alto do que a maioria. Forte e cabelos curtos e claros. Olhos grandes e expressivos verdes.

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; Hipismo e Natação.
Nome do pai/mãe olimpiano? Éolo
Que tipos de missões gostaria de fazer? Difíceis, de busca.

Terceira Parte. O Passado.


Minha vida era super normal. Eu morava em New York com minha mãe. Meu pai havia morrido em um acidente de carro. Raramente tocávamos nesse assunto. Eu mal conheci ele, afinal ele morrera quando eu tinha 3 meses. Como todo adolescente normal, eu estudava, passeava no Central Park, namorava. Até que um dia, uma "amiga" minha se transforma numa... hãn... bem, como explicar. Ela era muito bonita mas... ficou extremamente feia. Uma perna peluda e outra robótica. Sua transformação me deixou muito surpreso, o que deu chance dela me fazer alguns hematomas. Porém, por sorte, um outro "amigo" meu tira as calças e os sapatos. E começa a tocar uma flauta de bambu. Mais tarde, descobri que era um sátiro. Na hora, fiquei sem saber o porque, mas logo, 2 meninos chegaram em cavalos-alados e destruíram a besta-feiosa. Somente com a roupa do corpo, eles me levaram para um tal Acampamento Meio-Sangue. Lá eu encontraria pessoas como eu. Ótimo, mais gente pra me achar louco.
Matthew Hendrix
Matthew Hendrix
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha de Matthew Hendrix Left_bar_bleue90/100Ficha de Matthew Hendrix Empty_bar_bleue  (90/100)
Energy:
Ficha de Matthew Hendrix Left_bar_bleue100/100Ficha de Matthew Hendrix Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Matthew Hendrix Empty Re: Ficha de Matthew Hendrix

Mensagem por Nyx Seg Nov 21 2011, 15:33

att
Nyx
Nyx
Deus Primordial
Deus Primordial

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Na Escuridão

Ficha do personagem
Lv.: 99999999
Hp.:
Ficha de Matthew Hendrix Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Matthew Hendrix Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energy:
Ficha de Matthew Hendrix Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Matthew Hendrix Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos