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Poderes e habilidades dos filhos de Érebus ☽☼☾ em construção

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Poderes e habilidades dos filhos de Érebus ☽☼☾ em construção Empty Poderes e habilidades dos filhos de Érebus ☽☼☾ em construção

Mensagem por Érebus Sex Nov 11 2011, 00:38

❍Poderes(Ativo)❍

Lv 1 - Esfera sombria - O Herói faz um raio de energia sombria e lança em seu inimigo, raio esse que pode, se lançado de perto, envolver e dominar a mente e o corpo do inimigo, queimando-o pouco a pouco durante o efeito, se lançado de longe, causa explosão de chamas negras e densas que podem causar total escuridão temporária no inimigo.(inicial [somente contra inimigos (players) até Lv 5])

Lv 1 - Olhar das sombras - O Herói pode cegar o inimigo caso olhe fundo em seus olhos e a distância apropriada para isso, poder ao controle do herói.

Lv 1 - Esfera maldita(inicial) - O Herói pode criar uma esfera de sombras que se lançada contra o oponente, caso o acerte, o envolve com sombras que parecem espíritos atormentadores.

Lv 2 - Transmutação (inicial) - o Herói pode transformar alguma parte do corpo em sombras e alcançar algo a uma distância pequena, cerca de 10 metros.

Lv 2 - Visão sombria (inicial) - A noite o Herói pode observar algo que não esteja ao alcance dos seus olhos utilizando as sombras, porém, ele deverá ficar concentrado para que funcione, o que não permite que ele veja o ambiente em que está.

Lv 3 - Transmutação (médio) - Agora o Herói utilizar as sombras como escudo, porém, os ataques surtirão efeito nele com um desconto de 50% na força do ataque.

Lv 3 - Esfera sombria - O Herói faz um raio de energia sombria e lança em seu inimigo, raio esse que pode, se lançado de perto, envolver e dominar a mente e o corpo do inimigo, queimando-o pouco a pouco durante o efeito, se lançado de longe, causa explosão de chamas negras e densas que podem causar total escuridão temporária no inimigo.(Médio [somente contra inimigos (players) até Lv 37])

Lv 5 - Esfera das sombras - O Herói pode criar uma esfera feita inteiramente de sombras que quando lançada, quando atinge o oponente, cria uma grande explosão.

Lv 9 - Visão sombria (médio) - Agora o Herói pode ver algo fora do seu alcance de visão, porém, pode ouvir o ambiente a sua volta, mas nenhuma atitude ele pode tomar, senão poderá ficar cego e perder 5% do Hp total.

Lv 13 - Esfera maldita (médio) - Quando lançada agora a esfera não cria somente sombras em formatos de espíritos atormentadores, também faz com que o oponente perca toda a noção do ambiente ao seu redor.

Lv 17 - Herói das sombras - O Herói forma uma armadura quase indestrutível, de sombras, em volta do próprio corpo (duração: 2 rodadas).

Lv 20 - Herói Destruidor - O Herói pode se desfazer de sua armadura criando uma grande explosão, porém, ele perde 1% do Hp total.

Lv 22 - Manifestação sombria - O Herói pode agora, caso esteja usando a armadura sombria, criar uma espada flamejante de sombras que cega o oponente se vista de muito perto.

Lv 25 - Shadowy Killer (inicial) - O Herói pode absorver a armadura e aumentar a sua força, agilidade e precisão em 50%.(duração: 2rodadas e 2 post's)

Lv 29 - Hameki - O Herói faz um raio de sombras de enorme magnitude podendo até mesmo derrubar 2 prédios com um único ataque, porém, o herói perde 80% do Hp total.

Lv 32 - Shadowy Killer (médio) - O Herói ao absorver a armadura de sombras aumenta sua força, agilidade e precisão em 90%, porém, seu corpo começa a se desgastar e se transformar em sombras.(duração: 1 rodada e 3 post's)

Lv 35 - Suicídio sombrio - O Herói pode desfazer seu corpo em uma mega explosão de sombras que destrói tudo e todos ao redor, porém, este perde 99,5% do Hp total e caso um outro herói lhe encontre e trate em 4 post's, este morrerá.

Lv 43 - Arcanjo sombrio destruidor - Agora o Herói pode transformar o corpo inteiro em sombras, este tem asas de sombras sólidas que pode usar para voar, todos os seus poderes recebem um aumento de 105%, sua agilidade, força e precisão chegam a 105% e todo golpe lhe surte efeito com 15% de desconto, porém, este poder só funciona em lugares escuros e em todo lugar a noite.(duração: 3 rodadas e 2 post's)
(todas os poderes em nível médio entram em nível máximo aqui)

Lv 50 - Esfera sombria - O Herói faz um raio de energia sombria e lança em seu inimigo, raio esse que pode, se lançado de perto, envolver e dominar a mente e o corpo do inimigo, queimando-o pouco a pouco durante o efeito, se lançado de longe, causa explosão de chamas negras e densas que podem causar total escuridão temporária no inimigo.(Final [inimigo(player) de qualquer nivel])

☼Habilidades(Passivo)☼

A partir do Lv 1.

-Controle completo de emoções

-Invisibilidade média nas sombras

A partir do Lv 2.

-Invisibilidade total nas sombras

-Visão noturna

A partir do Lv 5.

-Aura negra (causa certo nível de insegurança no oponente)

A partir do Lv 15.

-Materialização de sombras

-Invocação de Lactnae (o filho de Érebus agora pode invocar a Fênix sagrada de seu pai e comanda-la por até 2 post's, depois ela se vai pelo resto da missão [descrição da Fênix no perfil de Érebus])

A partir do Lv 30.

-Solidificação de sombras (as sombras se materializam muito mais forte)

A partir do Lv 50.

-Modo Arcanjo Livre (A partir das 15:00)

-Mini Lactnae (o herói pode invocar uma miniatura um pouco mais fraca da fênix de seu pai por toda a missão[descrição da fênix no perfil de Érebus])

A partir do Lv 150.

-Poderoso Protetor (o herói pode invocar o próprio pai quando estiver numa missão heroica e num estado de extremo risco para ajudá-lo, somente uma vez por missão heroica.)

☽Presentes de reclamação☾

-Espada de trevas [Ferro estígio](Pode lançar um raio de sombras cortante extremamente poderoso)

-Cordão de trevas (Cordão negro feito de ferro estígio, que se transforma em uma espada, flamejante de sombras que eleva os poderes do usuário em até 3%, de ferro estígio puro conforme a vontade do dono do mesmo)

-Escudo de sombras (Escudo indestrutível que pode mudar de forma a vontade do dono)

-Lança sombria (Lança que se transforma em sombra, quando arremessada vai a uma velocidade absurdamente superior a qualquer outra)

-Arco das trevas (Arco que pode desaparecer nas mãos de um filho de Érebus, segundo a vontade do mesmo [Atira flechas de sombras extremamente afiadas])

Obs.: Pode escolher até dois itens de reclamação.



#Em construção

Obs.:Mandar pedido dos itens de reclamação por MP
Érebus
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Ficha do personagem
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