Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto. - [Em Construção]

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto. - [Em Construção] Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto. - [Em Construção]

Mensagem por Hefesto Seg Nov 14 2011, 21:17

Poderes e Habilidades
(Passivas/Forja)

Nvl 01:Cursando Forjas(1): Meus Filhos poderão Começar suas Forjas e fazerem Armas para os outros campistas,De modo iniciante.(So mechendo com ferro,suas armas produzidas,so poderam ser para campistas,ou seja,ainda não forjam armas para si mesmo.)

Nvl 03:Cursando Forjas (2):Meus Filhos poderão começar a manipular com exatidão o ferro para fazer armas,armaduras e etc.(Podendo fazer para eles mesmos tambem.)

Nvl 05:Cursando Forjas (3): Meus Filhos poderão começar a manipular bronze,tendo total exatidão com ferro,assim com o bronze,eles so poderam fazer no maximo espadas.(não podendo fazer itens de bronze para si mesmos.)

Nvl 08:Cursando Forjas(4): Meus Filhos poderão manipular Bronze com perfeição fazendo qualquer tipo de item.(podendo ser para eles mesmos.)

Nvl 10:Cursando Forjas (5):Meus Filhos poderão manipular varios tipos de metais,com pouca perfeição,fazendo apenas facas e no maximo espadas,agora tambem podem fazer fundimento com elementos.
(armas de variados tipos de metais e elementais,ainda não pode ser fundidas para eles mesmo...)

Nvl 17:Cursando Forjas (6):Meus Filhos poderão manipular varios tipos de metais com perfeição,fazendo itens elementais,todos com total perfeição.(ainda não podem fazer para eles mesmos.)

Nvl 22:Imaginação perfeita.: Meus Filhos poderão fazer espadas,de ferro,bronze,ouro,so com a imaginação,e é logico,tendo um pouco de material.

Nvl 27:Construtor de Automato (1)Meus Filhos poderão começar a fazer esquemas de robos(pequenos) que se pode usar em batalha ou em missoes.(Sendo somente ''esquemas''não poderam ficar concluidos.[Faltando alguma parte do corpo,e não podendo ser elemental.com uma vida de 500/500])

Nvl 30:Formado em Forjas.: Meus Filhos poderão forjar para si mesmos,armas,armaduras e etc... de varios metais e tambem elementais.

Nvl 35:Construtor de Automato (2):Meus Filhos poderão começar a fazer esquemas de robos (normais) que se pode usar em batalha ou missões.(Sendo somente ''esquemas'' não poderam ficar concluidos. (800/800)

Nvl 40:Construtor de Automato (3):Meus Filhos poderão começar a fazer esquemas de robos (Grandes) que se pode usar em batalhas ou missões.(Sendo somente ''esquemas'' não poderam ficar concluidos.(1500/1500)
E também ja podem concluir os robos pequenos,para que ganhem vida e obedeçan o dono.(Meus filhos não poderam usa-los{1500/1500}).

Nvl 45:Construtor de Automato (4):Meus Filhos poderão fazer robos elementais(tendo poderes elementais).
Tambem poderam começar a fazer robos normais,completos(2500/2500).

Nvl 50:Construtor de Automato (Formado):Meus Filhos poderão poderão fazer robos grandes,elementais,o unico que podem fazer para si mesmos,sendo que quando faram perderam Mp,por ser muito dificio de serem feitos,utilizam muita energia dentro da forja.4500/4500 Hp.(30 Mp).(Perderá o Mp mesmo fazendo para outras pessoas.)

(Passivas)

Nvl 01:Coração quente.:Meus Filhos se sentirão melhor em areas quente,especialmente vulcanicas,podendo se curar com elas.

Nvl 03:Resistencia Elemental.:Meus Filhos tem grande resistencia ao calor e aos elementos,sendo assim dano elemental redusidos.(iniciante. Exemplo:Dano 100 com elemento,será 85 a meus filhos.)

Nvl 06:Resistencia Elemental (2):Meus Filhos aumentão sua resistencia a elementos a intermediario...(Exemplo:Dano 100 com elemento,será 70 a meus filhos.)

Nvl 09:Punho de Ferro:Meus Filhos terão a força de um grande martelo de forja,aumentando seu dano em 40%.

Nvl 11:Mãos Flamejantes.:Meus Filhos teram as mãos quentes,podendo colocar fogo em alguma coisa com um golpe poderoso.

Nvl 15:Pele de Ferro:Meus Filhos teram o corpo resistente como ferro,assim reduzindo a chance de penetração de espadas e armas cortantes em geral,causando em maioria,danos externos.

Nvl 18:Resistencia Elemental (3):Meus Filhos aumentaram sua resistencia a elementos a avançado,resistindo muito a elementos.(Exemplo:Dano 100 com elemento,50 a meus filhos)

Nvl 22:Externar fogo:Meus filhos conseguem colocar fogo em madeiras,e incendiar ponta de ferro,por um longo tempo sem esforço.

Nvl 28:Lembranças de Ferreiro:Meus Filhos poderam forjar armas em missoes,sendo qualquer uma,mais exigindo os metais.(os metais teram de se encontrar na missao)

Nvl 32:Coração Quente (2):Meus Filhos recuperam-se rapidamente,quando em locais vulcanosos e muito quentes.

Nvl 36:Força das Forjas:Meus Filhos teram a força aumentada em locais quentes.(em diferentes niveis dependendo do calor...)

Nvl 40:Golpes de Chamas:Meus Filhos poderam fazer uma area queimar com golpes.(não pegar fogo,so queimar...)

Nvl 45:Aurea De Hefesto:Meus Filhos poderam fazer uma aurea de calor em volta deles,essa aurea os curara de acordo com os poderes acima,e tambem os dara mais força.Essa aurea começa forte no inicio das missoes,e vão se desgastando ate o final.(de 60 graus a 20 graus.)

Nvl 50:Punho de Aço:Meus filhos tem a força de meu martelo,tirando mais 85% alem de seu dano.

(Ativos)

Nvl 03:Lançador de Chamas:Meus Filhos poderam dar um golpe com as mãos pegando fogo(ou arma)que ira tirar um dano de mais 75%.(gastando energia a vontade do narrador.)

Nvl 06:Usando imaginação:Meus Filhos podem fazer uma faca de atirar de ferro,(usando-a rapidamente.)
(Gasta 5 de energia,por faca.)

Nvl 10:Armas Flamejantes: Meus Filhos podem fazer suas armas pegarem fogo aumentando seu dano.(gastara 5 de energia a cada rodada da missao.)

Nvl 15:Criatividade de Guerra:Poderam criar facas de atirar de Bronze celestial.(usando-a rapidamente.)
(gasta 15 de energia.)

Nvl 19:Pedido a Hefesto:Pode criar instantaneamente uma espada de bronze (normal) para uzar.
(Gasta 15 de energia)

Nvl 23:Aquecendo Corações:Meus Filhos poderá se recuperar usando fogo,por exemplo,de sua fogueira.
(Gasta 10 de energia,para a recuperação pelo fogo.)

Nvl 27:Pequeno Pillar de Fogo:Meus Filhos Podem encinerar literalmente um inimigo numa missão.(So pode usar uma vez na missão,Gasta 30 de energia,5Hp.)

Nvl 32:Proteção Celestial.:Meus Filhos podem fazer um escudo de ouro branco,para toda a missão.(Gasta 50 Energia)

Nvl 38:Ajuda de Ferreiros.:Meus Filhos poderam fazer um pequeno robo para ajudar no combate.
(Gasta 100 de energia.Obs:o robo pode morrer na missão.Hp: 750/750)

Nvl 42:Ajuda de Ferreiros(1):Meus Filhos podem fazer um robo normal para ajudar no combate.(Gasta 150 de energia e 15Hp...Hp 150 /150 Com dano elemental Gelo.)

Nvl 46:Grande Pillar de Fogo.:Meus Filhos podem fazer uma pillar de fogo,com as mãos,isto é o poder mais forte de fogo dele,tera de estar num lugar vulcanico ou muito quente se não ira perder Hp.
Esse poder é capas de incinerar quase qualquer coisa.(Gasta 130 de energia e 40 Hp.)

Nvl 50:Meus Filhos podem fazer um robo grande para ajudar na missão ,sendo forte e possuidor de força dos elementos.(Gasta 300 de Energia e 50 Hp.)


--Itens de Reclamação--

Martelo de Forja Inicial. (Habil para Forjar armas de todos os tipos.){obrigatorio}
Maça vermelha com pontas (tem 1,2 metros de comprimento.Avermelhada pelo poder de fogo sendo irradiado.)
Bastão de bronze (Bastão de 1 metro e resistente.)
Luva Vulcanica (Luva que esquenta a mão de quem a usa,podendo fazer fogo dependendo do estado emocional do usuario,ela aumenta sua força inicial em 50% e dependendo pode chegar a 70%.)
Anel de H (Anel que faz seu possuidor,ter grandes habilidades com fogo,aumenta a habilidade com forja,e tambem se transforma temporariamente em um martelo de forja quase identico ao de Hefesto.)

Escolha dois itens...(O Obrigatorio ja vem,não é nessesario escolher.)
Hefesto
Hefesto
Deus
Deus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Lv.: 100
Hp.:
Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto. - [Em Construção] Left_bar_bleue100000/100000Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto. - [Em Construção] Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energy:
Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto. - [Em Construção] Left_bar_bleue9999999/9999999Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto. - [Em Construção] Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos