Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filho de Zeus

3 participantes

Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qua Nov 16 2011, 00:19

Teste para filho de Zeus


Primeiramente responda as seguintes perguntas ON

Nome do Personagem :
Idade :
Data de Nascimento :
Porque ser filho de Zeus :
Porque merece ser filho de Zeus :
Personalidade :
Aparencia :
Como conheceu o Fórum :


Segunda Parte

Descrever sua chegada ao acampamento, lute com pelo menos três monstros, criaturas... ou seja lá o que escolher, pode usar os poderes dos filhos de Zeus, tem de haver obrigatoriamente outro semideus (criado por você) vindo pro acampamento com você. Sem minímo de linhas. Boa sorte.
Poste sua ficha neste mesmo tópico.

Zeus
Zeus
Deus
Deus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 915
Hp.:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue6666666666/6666666666Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)
Energy:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue6666666666/6666666666Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Ruiz Vitor Qua Nov 16 2011, 00:39

Teste Filho de Zeus


1ª Etapa


Nome do Personagem : Ruiz Vitor
Idade : 15 Anos
Data de Nascimento :08/02/1996
Porque ser filho de Zeus : Por Zeus ser o Rei dos Deuses
Porque merece ser filho de Zeus : Porque eu me dou bem no comando das coisas
Personalidade : Sou um garoto que gosta de brincar mas na hora certa, sou bem humorado dependendo do seu humor, não aceito traições enão fico fazendo fofoquinhas de ninguem por ai
Aparencia : Sou um Garoto com 1,80m de Altura,80 Kgs, pele Clara,Cabelos Pretos e Olhos Castanhos Claros
Como conheceu o Fórum :Através de Jogadores


2ª Etapa


Narrativa Sobre Minha chegada ao acampamento



Há um algum tempo atrás,cerca de uma semana mais ou menos meus problemas começaram a aparecer,eu era um garoto normal como todos os outros garoto de sua idade.E naquela epoca eu tinha apenas 13 anos de idade e morava em Tampa na Florida com minha mãe Doroth Ruiz,ela era uma mulher excepcional,tanto no quesito ser mãe,honesta e trabalhadora,pois mãe é aquela que sempre está do seu lado, não importa o momento,se é bom ou ruim. Vivíamos em uma casa pequena de apenas 3 comodos no centro de Tampa,moravamos de aluguel e era uma casinha pobre e humilde, algumas vezes chegamos até a passar necessidade,se não fosse nossa incrivél vizinha Hermana e seu marido Joseph Stain nos ajudar com alguns mantimentos quando estavamos na pior.As vezes eu brigava com minha mãe e ela brigava comigo como toda mãe briga com seu filho.Doroth Ruiz era uma mulher que saía de cada as 6 da manhã e voltava só as 22:00, então eu ficava sozinho grande parte do tempo, tinha que acordar sozinho,me arrumar sozinho,fazer a comida, arrumar meu lanche,arrumar minha mochila para ir a escola,enfim fazia tudo sozinho,algumas veses chegava a me machucar no fogão e com facas, mas até ai tudo bem.

Minha mãe trabalhava de Domestica em uma casa de classe media se assim pode-se dizer,e ficava apenas a alguns quarteirões dali.seus patrões eram muito exigentes,então ela tinha que ficar no serviço até todos irem para a cama depois do jantar para poder lavar a louça so então ela poderia vim embora.Ela tambem tinha um vicio tremendo, o Alcool, e sempre dizia que tivera caido nesse vicio após meu pai nos abandonar quando eu ainda tinha apenas 2 meses de vida.Ela preferia não entrar muito nesse assunto pois ela ficava furiosa e agressiva,e mesmo assim saber quem era meu pai não faria muita diferença.Doroth trabalhava de Segunda a sexta na casa dos Bridge's e aos Sábados e Domingos ela fazia salgados para vender na praça que havia perto de nossa casa e eu claro tinha que ajudar nesses dias, a praça sempre estava lotada por conta de que pessoas e moradores ali próximos onde faziam teatro e apresentações de bandas cover de artistas famosos,e eu gostava pois sempre dava risada as veses até era legal mas a maioria das veses era muito chato.

Certo dia de fim de semana, Minha mãe pediu para que eu fosse ao mercado para ela para poder comprar farinha,ovo,leite,frios e peito de frango para poder preparar os salgados, que nos venderíamos um pouco mais tarde.No caminho,eu decido ir passar por uma viela pois se não teria de dar a volta no quarteirão e eu estava com preguiça,então resolvi passar por ali.No exato momento que eu adentro a viela,avisto um homem meio estranho que nunca tinha visto por ali, pois todos se conheciam no bairro, era um bairrozinho pequeno, e aquilo me deixou intrigado aquele homem por ali.Vestia um sobretudo preto e mal via o seu rosto por estar meio de costas.Então passei por ele e fui embora.Na volta fiz o mesmo caminho e para minha surpresa o homem não estava mais ali. então pensei... '' Nossa, Muito estranho aquele homem que estava aqui... bom isso deve ser coisa de minha cabeça as veses era algum morador e eu não o enxerguei direito...'' Então cheguei em casa, entreguei para minha mãe os itens que havia comprado no mercado e fui tomar um banho pois estava chegando o momento de eu me divertir um pouco.Nisso, passado 2 horas estavamos indo em direção a praça, chegando la posicionamos nossa barraca e começamos a receber alguns clientes que ali estavam para ver o show e a peça de teatro.Quando percebo que está faltando algo.


~ Mãe, a senhora esqueceu de pegar os guardanapos?

~ Poxa meu filho, é verdade voce poderia ir buscar ? disse Doroth

~ Claro mãe. Disse eu


No Caminho de Volta encontro o mesmo homem na mesma posição na viela, então quando ele percebeu que eu estava olhando diretamente para ele, ele saiu correndo pelo outro lado.Cheguei em casa e fiquei procurando o guardanapos por cerca de 15 minutos pois não sabia onde minha mãe o havia deixado.Após achar os guardanapos sigo em direção a praça onde minha mãe e os clientes me aguardavam esperando os guardanapos.Ao sair de casa e trancar a porta,tive a impressão de alguem me observando de longe, quando me virei não vi ninguem,quando começei a andar eu escutei um grito meio estranho vindo do céu quando olhei para cima vi um passaro ou sei la o que era e me disse :

~ Ei Meio Sangue voce pode sair para brincar?

~ Quem é voce o que quer de mim? e o que é esse tal de Meio Sangue? Disse Eu

~ Eu sou uma Furia,criada de Hades e vou te matar agora....

~ Me deixe em paz. Disse Eu...


Foi Quando o monstro veio para cima de mim e eu so tive tempo de me abaixar, quando ela voltou, voltou com um tipo de espada que eu nunca tinha visto antes. e o pessoal que passava na rua gritava para mim :

~HAHAHA com medo de um passarinho Ruiz?

Foi então que eu percebi que era so eu que via o monstro, então falei:

~ Se é isso que voce quer eu quero em dobro venha.

Começamos a luta ela me levou pro ar e eu segurando ela e socando e ela tentando me espetar coma espada e estava uma coisa de louco foi quando ela deixou a espada cair no chão e eu tive a chance de pegar para poder me defeder.Quando ela veio para cima de mim eu trisquei a espada em seu pé, e ela ficou furiosa. então ela desceu eu esperei o momento certo para estocar a espada em seu coração quando eu achei que o monstro estava morto ele voou novamente e quando veio me atacar virou um tipo de poeira negra e sumiu quando os pedestres disseram:

~Pra que matar o passarinho Ruiz?

Quase que eu disse passarinho ne? e então segui em frente rumo a praça, quando de repente um pressentimento ruim envolvendo minha mãe me apertou o coração,então apertei o passo para chegar mais rapido a praça, chegando lá os pedestres que estavam por ali estava em volta da barraca de minha mãe foi então que a angustia que estava dentro de mim veio para fora, e comecei a chorar desesperadamente ao ver minha mãe caida no chão com a respiração ofegante e a voz tremula que dizia sorrindo:

~ Que bom que voce voltou meu filho, achei que não fosse voltar,para me ajudar,Filho preciso te contar uma coisa,seu pai foi um homem bom para nós, pena que teve de partir...

Naquele exato momento me cortou o coração queria um medico uma ambulancia ou alguma coisa para socorre-la ja que estava ferida e sangrando muito, foi quando alguem gritou:

~ O socorro está a caminho...

Então perguntei em voz alta;

~ Quem fez isso com minha mãe?

Ninguem respondeu, foi então que tive outro pressentimento e vi o mesmo homem correndo, tentando fugir do local,e então pensei foi ele.E o segui igual um louco mas quando dobrei a esquina ele havia sumido.Quando Chegou o socorro perguntaram se alguem era parente daquela senhora que estava caindo, então voltei correndo para o local onde ela estava caida e me identifiquei como seu filho e seguimos para o hospital no meio do caminho minha mãe me disse :

~ Vitor, Seu pai foi o melhor homem que ja conheci em toda minha vida,quando ele estava presente não faltava nada em nossa casa,ele tomava conta de nós, nos protegia,fazia tudo para nosso bem estar, só que ele tinha uma familia que não apoiava nosso namoro e quando ficamos sabendo de voce, ele se desesperou e tentou esconder voce mas não adiantou a familia dele descobriu e ele teve que partir... não o culpe é apenas isso que eu peço e se algo acontecer a mim,procure ao senhor e a senhora Stain eles cuidarão de voce por mim...

Ao ouvir aquelas palavras,eu via em seus olhos que o que ela estava me dizendo era verdade,foi então que chorei mais ainda a abraçando não me preucupando com seu ferimento,então olhei para cima e pedi a Deus para a proteger pois ela estava morrendo.Ao dar entrada no hospital ela foi direto para a UTI, pois seu estado era grave fiquei do lado de fora esperando noticias quando chegaram o senhor e a senhora Stain dizendo:

~ Vitor como ela está? Ela está bem? Perdeu muito sangue? nos desculpe não conseguimos proteger voces, nos desculpe ...

Ouvindo isso, eu me perguntei:

~ O que querem dizer com '' não conseguimos proteger voces ''.

Então foi quando o médico saiu da UTI e veio em minha direção dizendo :

~ Ruiz,Fiz tudo o que pude para salva-la mas não foi o suficiente. virando as costas e saindo de cabeça baixa.

Foi então que eu fui e voltei do céu 2 veses, cai em um profundo desespero correndo de um lado para o outro chorando igual um bebe recem nascido, quando a familia Stain me acolheu em seus braços e chorando comigo.No outro dia no enterro de minha mãe vieram seus patrões os Bridge's,alguns pedestres que estavam no local quando ela atacada eu e a familia Stain.Todos vinham em minha direção e me desejava melhoras e os pesames por ter perdido alguem tão especial como Dorath Ruiz.Então quando olho para o lado, avisto o mesmo homem de sobretudo nos observando de longe, quando o mostrei para o senhor e a senhora Stain eles olharam-se entre sí e disseram Ruiz vem conosco agora e nao olhe para tras,mas vamos AGORA,no caminho explicamos para voce.

Então me tiraram dali sem eu entender e sem me despedir de minha mãe,Quando entramos em um taxi e ao olharem para tras, o homem vinha caminhando em nossa direção quando o senhor Stain disse ao taxista;

~ RAPIDO, PARA o Aeroporto de Tallahassee...

Então o motorista acelerou e fez a poeira levantar, Apos alguns minutos dentro do carro chegamos a capital da florida Tallahassee, onde eu pedi explicaçoes e me disseram:

~ Ruiz, voce acredita nos Deuses?

~ Deuses, que Deuses. Disse eu

~ Deuses Gregos, Como : Zeus,Hades,Poseidon...


Nesse Momento que estamaos nos dirigindo para o aeroporto da florida, aconteceu algo estranho no caminho o motorista do taxi, que nos pegamos não era bem um motorista ele era um telquines disfarçado e eu não sei como não viram isso antes devia ser por causa do desespero os Sátiros acabaram que não vendo isso e então continuamos:


~ Bom eu não acredito muito não mas gosto da história deles. Disse eu

~ Então Seu Pai é um deles, e um Deus importantissímo para a história da humanidade e nós somos Sátiros seus protetores.

~ O que? meu pai um Deus? hahaha voces estão de brincadeira comigo e que coisa é essa Sátiros? por favor me levem de volta para o enterro de minha mãe.

~ Ruiz é sério,Somos Sátiros Olhe... Quando tiraram os chapeus nas suas testas haviam um par de Chifres e continuaram:

~ Seu Pai é Zeus,O rei dos Deuses.E aquele homem é um Deus Menor que está do lado oposto ao Olimpo e ele quer ver voce morto por ser um Semi-Deus Poderoso.

~ AAH para de mintira voces, deixe eu ir ve minha mãe. Disse eu não acreditando

Quando o Motorista para o carro no meio da estrada, e vira a cabeça para trás e diz :

~ Hum, Sátiros, minha refeição favorita.

Nesse exato momento saímos do taxi em desespero, pois eu ja não sabia em o que acreditar, e de repente aquele homem vira um monstro estranho que eu não sei dizer e vem para cima de nós com uma agilidade muito acima do normal, eu ja estava em desespero
e então eu disse:


~ Ei, eu não sei quem é voce e o que quer comigo, só sei de uma coisa tu e feio pra caramba e não vou deixar voce machucar o senhor e a senhora Stain.

Então fui para cima do monstro e em meio aquela confusão de ataques e desesas o monstro me da uma estocada com um negocio que não pude ver direito mas o que eu senti foi uma dor tremenda em minha perna quando ele disse:

~ Meio sangue insignifante, acho que meu mestre confundiu voce com algum outro...

Nesse momento que ele me chama de insignificante eu começo a ficar tão nervoso que cerro os punhos e olho para o chão o tempo todo.Nessa mesma hora olho para o senhor e a senhora Stain mais uma vez e digo, se e verdade o que estão me falando de Zeus e eu ser filho dele o treco vai esquentar agora.Só peço uma coisa a voces que saiam daqui e se protejam, Então olho para o céu e digo:

~ Zeus,se voce é meu pai mesmo. me ajude;

Fui para cima do monstro com a cara e a coragem, quando eu o ataquei parece que minhas forças e energias dobraram e eu consegui desferir varios golpes conta o monstro que estava na minha frente e ele tambem desferia varios golpes em mim e quando eu quis dar um basta cerrei os punhos e segundo o que aconteceu praguejei em grego antigo e cai um trovão direto na cabeça do monstro que explodiu em poeira cinza.

~ Ruiz agora para de graça vamos entrar naquele avião e ir para Nova Iorque,Voce está seguro no ar.Não temos mais tempo, esperava que isso fosse acontecer tão cedo e aquele monstro pode voltar a qualquer momento.

Então entramos no Avião e algumas horas depois descemos em Manhattan Nova Iorque, a cidade era linda e eu particularmente adorei andar de avião, pois nunca tinha andado, só me senti mal na hora do avião subir, chegando lá havia 2 pessoas esperando por nós. uma criança de uns 9 ou 10 anos e um homem mais velho ao lado dele, quando nos viu disse ao senhor Stain, A van está esperando por nós vamos rapido,Então perguntei:

~ A onde vamos?

~ Acampamento meio sangue, disse o homem que estava com a criança.

~ Acampamento o que? Disse eu. então continuei:

~ Nunca ouvi falar desse lugar, e quem é voce garoto, pergunto olhando para a criança.

~ Sou Phineas Stock. Disse o Garoto

~ Aposto que tambem foi chamado de Semi-Deus. disse eu com desdem

~ Sim, esse homem falou que ia me levar para um lugar seguro.


Então quando estavamos na metade do Caminho aconteceu o esperado.O mesmo HOmem que eu tinha visto na Florida estava no meio da estrada com uma arvore na mão, e a atirou contra a van onde o motorista perdeu o controle e capitamos.Saindo do carro o Homem disse algo em grego mais ou menos assim ''πηγαίνετε για ύπνο σάτυρος ένα δεύτερο μπολ '' e pude entender perfeitamente,o que o homem havia dito era algo parecido com '' Vá dormir satiros de meia tigela '' e então ao leve estalar de dedos os chamados Sátiros dormiram nun sono profundo e o motorista da van estava desacordado então sobraram somente eu e Phineas acordados quando o homem veio na minha direção dizendo :

~ HAHAHAHAHAHAHAHA,matarei dois semi-deus em uma so cajadada.

~ Quem é voce? pergunto eu...

~ Ora Ora que audacia garoto,voce não lembra de mim? sou eu quem matou sua Mãe,O homem de sobretudo na viela,
o homem que vinha te observando a algum tempo e hoje vou matar voce ! e esse ai que nao sei quem é mas tem cheiro de meio sangue.


Ouvir aquilo fez minha raiva transbordar,estava com tanta raiva que quando eu fechei os punhos para encher a cara do homem de soco um trovão cortou o céu.

~ Canalha,voce tem coragem de vim me insultar ainda? agora quem vai te matar sou eu.. Disse eu.

Então parti para cima do homem com o punho fechado e tentei investir contra ele um belo soco na cara mas de repente o homem sumiu e apareceu atras de mim me acertando um soco bem na costela que me fez Uivar de dor.

~ Voce está achando que esta mechendo com quem garoto? voce acha que pode me atingir? com esses seus ataques ? e ah ja ia me esquecendo sou Hipnos Deus do Sono

~ Voce pode ser o Deus da onde for, mas hoje voce morerrá. disse eu
.

Quando olhei para Phineas ele entendeu o meu sinal e cada um atacou o Deus por um lado mais nao estava surtindo efeito,quando eu avistei na mão de um dos Sátiros uma especie de faca dourada e então eu a peguei e fui para cima do homem que se dizia ser Deus. Ao ataca-lo com a adaga ele desviu e me fez acertar a adaga em uma arvore e então me desferiu um golpe com o vacuo de sua espada que cortou meu rosto, braço e pernas com um simples balançar de espada. e então disse ;

~ HAHAHAHA, essa tecnica aprendi com Boreas vento norte. e agora diga adeus a seu amigo meio sangue...

Foi então que ele foi para cima de Phineas e o desferiu um golpe na barriga com a espada.Ao cair no chão eu Gritei seu nome mas ele na respondia.então minha furia cresceu dentro do peito e os trovões começaram a cair freneticamente. quando disse :

~ Chega de brincadeiras, agora voce me irritou profundamente...

~ HAHAHAHA, você bravo? não passa de um nada perto de mim garoto se encherga...


Nesse instante eu investi com toda minha raiva contra ele apesar de estar todo machucado consegui acertar a adaga de prata em seu braço direito quando um trovão caiu no chão ao seu lado o distraindo, e então disse :

~ NÃÃÃÃÃÃO PODE SER, VOCE ME ACERTOU... Voce e seu pai me irão me pagar caro.

Quando quase sem forças e derramando não um sangue vermelho e sim um sangue dourado, que se espalhava rapidamente ao chão,quando o feitiço dos Sátiros acabaram. o Deus ia tomar sua forma Real,quando os Sátiros pularam em minha frente e na frente de Phineas antes que Hipnos assumisse sua forma real, pois quando um Deus Assume sua forma real voce não pode olhar diretamente para ele.E assim que ele assumiu sua forma real desapareceu nun piscar de olhos. quando eu disse:

~ Eu disse que ia acabar com ele... quase desmaiando eu escutei alguem dizer;

~ Rapido tragam Nectar e Ambrosia para os dois estão quase morrendo.


E então Apos algumas horas desmaiado eu e Phineas acordamos em um lugar estranho parecido com um hospital mediaval aqueles de filmes antigos que os hospitais eram uma tenda e não uma construção de tijolos e concretos. quando eu vejo os 3 Sátiros que nos trouceram para este lugar na porta entrando e vindo em nossa direção comemorando que tinha-mos acordado e estavamos recuperado do susto que passamos horas atras com um Deus chamado Hipnos.e então entraram gritando e comemorando :

~ Que bom que estão vivos, PELOS DEUSES !

~ Nossa eu e Phineas dormimos por quantas horas? Disse eu.


Então o Satiro que eu acreditava ser o senhor Stain olhou para mim e disse :

~ Ruiz eu não sei como voce fez aquilo e não sei como esta vivo, mas enfrentar um Deus isso é impossivel para um semi deus sem experiencia como voce,agradeça a seu pai por isso

~ ta ta ta, assim que me recuperar eu vejo se eu agradeço ele, e por quantas horas eu dormi? Disse eu irritado já.

~ Bom Ruiz, voces dormiram por 5 Dias


Ao escutar aquilo meu coração apertou e começou a bater mais forte, quando de repente entra um Homem Cavalo na onde estavamos e diz :

~ Sejam bem vindos ao Acampamento Meio Sangue Filho de Apolo e Filho de Zeus estava esperando por vocês, e não é sempre que saem vivos quando se luta com 2 monstros e um Deus Menor...
Ruiz Vitor
Ruiz Vitor
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : De ferias na Bahia.

Ficha do personagem
Lv.: 5
Hp.:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue140/140Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (140/140)
Energy:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue140/140Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Dom Nov 20 2011, 15:41

Teste Encerrado

Muito bem Ruiz Vitor, reclamado
Zeus
Zeus
Deus
Deus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 915
Hp.:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue6666666666/6666666666Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)
Energy:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue6666666666/6666666666Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (6666666666/6666666666)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Sophia R. Qui Set 13 2012, 13:09

Nome do Personagem : Sophia R.
Idade : 11
Data de Nascimento :25-11-00
Porque ser filho de Zeus :Pois ele e o rei dos deuses e pois eu acho o mais forte
Porque merece ser filho de Zeus :Pois ele tera orgulho de mim e pois sou uma pessoa muito legal
Personalidade :Calma,Timida,Mas nao tem medo de lutar
Aparencia :Cabelos negros olhos castanhos puxados para o mel
Como conheceu o Fórum : Atravez de amigos

Historia------------------
Era apenas uma garota de 11 anos que ficava estudando numa escola rigorosamente chata para quem tem dislexia e Deficit de Atenção, então o que era chato durava quase um ano para passar, e o que era legal parecia que durava apenas alguns minutos, em casa eu não sabia exatamente nada sobre meu pai, apenas que minha mãe ficava horas e horas falando dele, e dizia que eu ia adorar ele, mas que nos já estávamos felizes do jeito que nos estávamos, aos meus 3 anos,minha mãe começou a trabalhar dobrado, porque ela tinha começado a pilotar aviões, e ela usou a desculpa que meu pai ia adorar o emprego que ela tinha escolhido, o que me deixava com raiva, porque eu tinha de ficar com uma babá.
Ela era uma adulta de um longo vestido, cada dia de uma cor, uma sapatilha que não combinava nada com a maioria dos vestidos, e uma ar de tristeza que parecia que ela não era daquela época, ela quase sempre me tratava como um lixo, uma vez ela até me levou a um monte e na volta, me deixou por um tempo numa pequena fiação, com dois fios encostados com uma voltagem meio fraca para uma pessoa, mais mortal para uma criança de 3 anos, e desde então ela nunca mais apareceu, até que com 12 anos enquanto eu voltava de mais um dia chato e irritante na escola, até que eu vi a minha antiga babá de novo, eu fiquei parado olhando para a cara dela, der repente eu senti uma raiva dela e um pequeno raio caiu do céu em direção dela, que já tinha desaparecido, então só ouvi uma voz na minha cabeça dizendo:
-Maldito seja seu pai garota!!!
E então eu iria continuar o caminho, mas como minha mãe só chegaria mais tarde, decidi dar uma volta pela cidade, então encontrei um garoto de muletas que estava apanhando por dois caras que tiraram suas muletas, então parei ali na frente e disse a maior besteira de todas:
-Saiam daqui agora, eu estou armado!!!
Minha sorte foi que essa grande besteira tinha dado certo, então eu perguntei ao garoto.
-Qual é o seu nome?
E o garoto respondeu com alguns gemidos:
-Isso não importa agora, temos que ir.
E então eu entreguei as muletas ao garoto e ele saiu andando, não sei porque mas eu estava indo atras dele, então quando finalmente ele parou eu tomei ar e perguntei:
-Por que você pediu para eu te seguir?
E então ele disse:
-Você já se esqueceu de mim?
E então eu olhei para a cara dele observando cada detalhe, então eu percebi:

-Joseph, o que você esta fazendo aqui, você não foi expulso essa semana?
E então ele respondeu:
-Essa semana foi difícil te vigiar por fora da escola.
E então eu perguntei:
-Por que você precisaria me vigiar?
E então ele me falou:
-Não dá para eu te explicar agora, apenas me siga.
E assim eu fui seguindo ele até chegar numa estradinha, e então apareceu duas garotas, e então eu e Joseph fomos até lá, mas der repente essas garotas se transformaram em dois monstros com serpentes no lugar de cabelo e o corpo coberto por escamas, então Joseph me entregou uma pequena adaga e largou as muletas, então eu perguntei:
-Eu achei que você usava muletas.
Mas ele nem respondeu, apenas pegou outra adaga e encarou as Gorgónas, não sabia o que era aquilo, mas sabia que duas garotas perdidas não eram, eu protegi meus olhos, então não aguentei e olhei, mas elas não me petrificaram, então perguntei:
Seus olhos não deveriam me petrificar?
Então pareceu que eu toquei em um ponto fraco, pois as DUAS vieram em cima de mim, só tive tempo de tentar acertar uma serpente do cabelo e fugir da tentativa da dentada, mas percebi que Joseph tinha chegado ali no lugar e acertou a outra Gorgóna, mas ela contra-atacou e machucou Joseph, deixando-o no chão, então era apenas eu contra as gorgónas, mas algo me dizia que eu sabia destruir elas, e tomei um ataque surpresa de uma das gorgónas, fiquei muito tempo parado, e eu no chão uma delas disse:
Você prefere morrer do jeito fácil ou torturante?
E então foi como se um raio caísse na minha cabeça com uma ideia, estava decidido, já tinha um plano.
Eu me concentrei e desceu um raio do céu na Gorgóna mais proxima, que se machucou, então aproveitei e dei um corte na sua cabeça, desintegrando uma das Gorgónas, então a outra disse:
-Agora você sentirá o poder de uma Gorgoná.
E então eu percebi Joseph levantando, mas não se movia, corri para lá e peguei a adaga dele, ficando com 2 adagas, e então eu corri para a Gorgóna, que me acertou uma dentada no braço esquerdo, mas eu peguei as duas adagas e joguei na barriga dela, e então segurei na perna da Gorgóna e me concentrei em talvez mais um raio, que por sorte desceu , então eu tirei a adaga da barriga dela e joguei no pescoço dela, que atravessou a garganta dela e a desintegrou, então percebi Joseph pegando uma certa coisa que eu não sabia dizer, comeu um pouco e se recuperou na hora e me levou até um lugar que eu não sabia, pois na hora tinha desmaiado.

Sophia R.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos