Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filho de Hades

3 participantes

Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Teste para filho de Hades

Mensagem por Hades Ter Nov 15 2011, 17:37

Teste Para Filho de Hades


Bom galera, para os que quiserem ser meus filhos o teste será em 2 etapas:

1º Etapa ; O ''Meu Filho'' participará de um questionário de10 perguntas, e tem que acertar,pelo menos 7 perguntas para poder passar para a segunda fase.

2ª Etapa ; Quando ja tiver definido os que passaram da primeira etapa, a segunda e mais light,os candidatos deverão criar uma missão narrativa de tema livre tendo haver comigo; Exemplo:'' O Cetro de Hades Foi Roubado '', '' Escaparam algumas almas do Submundo '' e fazer uma missão narrativa de no minimo 80 linhas. ~ Lembrando que APENAS UM será escolhido como filho de Hades e terá de por antes da missão:

Exemplo:

Nome do jogador : Rafael Oliveira
Nome do Personagem : Karl Marlboro
Idade : 15 anos
Data de Nascimento : 1996
Porque ser filho de Hades : Porque Hades é um Deus que eu gosto.
Personalidade : Sou astuto, não sou demagogo sei me posicionar perante as pessoas .... e por ai vai
Aparencia :Sou Alto, 1,80m 80 kg, tipo atlético e blá blá blá
Como conheceu o Fórum : através de outros jogadores ...


Bom Galera, as perguntas eu estarei postando assim que alguem se candidatar para filho de Hades...

Obrigado e Até mais meu futuro Filho.


~ Lembrando que os Testes para filhos dos 3 grandes, só serão realizados 1 vez por mês,e um ÚNICO filho será reclamado. NÃO INSISTAM EM SEREM RECLAMADOS POR ALGUM DE NÓS. SE ALGUEM FOR RECLAMADO PELOS 3 GRANDES SEM TESTES SERÁ BANIDO, E O DEUS PERDERÁ O CARGO. O TESTE PARA FILHO DOS 3 GRANDES TEM COMO PRAZO DE TERMINO EM 5 DIAS ! ~.


Última edição por Hades em Qua Nov 16 2011, 00:42, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
Lv.: #Forever Alone Level Infinito
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Ryder H. Ward Ter Nov 15 2011, 17:53

Nome do jogador : Hyago Rodrigo
Nome do Personagem : Ryder Ward
Idade : 15 anos
Data de Nascimento : 1996
Porque ser filho de Hades : Por que .. acho ele o deus mais maneiro da mitologia .
Personalidade : Gosto das pessoas que gostam de mim .
Aparencia : ... Normal ,
Como conheceu o Fórum : através de outros jogadores

Ryder H. Ward
Ryder H. Ward

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : -

Ficha do personagem
Lv.: 2
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue110/110Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue110/110Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Aléxis Rose Qua Nov 16 2011, 17:41


Ficha de Aléxis Rose.




Nome do jogador : Samira Bertazzo.

Nome do Personagem : Aléxis Rose.
Idade : 16 anos
Data de Nascimento : 1995 .

Porque ser filho de Hades : Porque na minha vida nunca conheci nada além da maldade, crueldade e dor. E porque não ser logo a filha, do senhor do inferno?
Personalidade : Sempre distante e indiferente, de muito poucos amigos.
Possui movimentos suaves, como os de quem dança balé obsessivamente.
Sua marca é se esquivar de todos, raros são aqueles que a viram chorar.
Dona de uma grande teimosia e imensa e culta capacidade de amar.

Aparencia :
Seus olhos, são de um azul escuro, quase negros, seus cabelos finos e negros, dão a impressão de serem líquidos. De uma aura vermelho escuro e um dom misterioso, sua maior beleza está no olhar. Possui uma tatuagem de dragões que reverenciam a Lua no ante-braço esquerdo. Aléxis é uma garota magra, mas mesmo assim tem belas curvas. Seus cabelos negros perolados são presos por adornos vermelhos que formam um “rabo-de-cavalo”, suas bochechas pulsam de cor e seus lábios são carnudos. E apesar da idade é uma garota muito forte, quase sempre anda com a sua típica saia pregueada, gravata vermelha, e casaco preto. Parecendo ate mesmo uma estudante.

Como conheceu o Fórum : Estava procurando pelo Google, fóruns de PJ. E Achei este, acabei gostando e ficando.




Aléxis Rose
Aléxis Rose
Filhas de Hades
Filhas de Hades

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 28
Localização : No Inferno , chamado terra.

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Hades Qui Nov 17 2011, 19:41

Bom queridos candidatos a meus filhos... Lembrando que Apenas um será escolhido e espero que tenham feito os textos ja... A primeira parte ja vai...

Vamos, Lá:

1ª Etapa

são 10 perguntas sendo elas perguntas sobre os Livros de Percy Jackson e Os Olimpianos e Heróis do Olimpo e sobre Mitologia Greco-Romana. voce tem apenas 10 minutos CONTADOS desda hora que eu postar, para responde-las, caso esse tempo se esgote o teste e cancelado... então Lá Vai... quero perguntas e respostas...Vamos as perguntas :


1ª Pergunta~ Em qual solstício Hades posso visitar o Olimpo?

2ª Pergunta~ Quais são os itens mágicos pertencentes a Hades

3ª Pergunta~ No livro '' O Ultimo Olimpiano '' qual foi a participação de Hades ?

4ª Pergunta~ O que foi roubado de Hades no Olimpo?

5ª Pergunta~ Quem é o Diretor (a) do acampamento Júpiter?

6ª Pergunta~ Quem era a Familia Humana de Hades na série Percy Jackson e os Olimpianos?

7ª Pergunta~ Qual é o nome de Hades na Mitologia Greco Romana?

8ª Pergunta~ Cite o Nome de 4 titãs que aparecem na serie Percy Jackson e os Olimpianos.

9ª Pergunta~ O centauro Quíron é filho de quem?

10ª Pergunta~ Qual o nome que se dá ao sangue de um imortal?

Bom Filhos Boa Sorte a todos....
Hades
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
Lv.: #Forever Alone Level Infinito
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Hades Qui Nov 17 2011, 20:07

Respostas: 1º Teste

1º Pergunta ~ Solstício de Inverno

2º Pergunta ~ Helmo e Manto de Hades

3º Pergunta ~ Ajudou os meios sangues no fim da batalha dos Titãs

OBS: Caso alguém respondessem outra coisa não fugindo da minha resposta seria considerada certa
.

4º Pergunta ~ Seu Helmo

5º Pergunta ~ Lupa

6º Pergunta ~ Maria, Bianca e Nico D'angelo

7º Pergunta ~ Plutão

8º Pergunta ~ Atlas,Cronos,Hiperion e Crio ou Prometeu e Oceano

9º Pergunta ~ Cronos

10º Pergunta ~ Icor Dourado


Bom meus filhos sinto muito por ninguem ter respondido a tempo, Agora o que valerá é a História.. Abraços do Papai...
Hades
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
Lv.: #Forever Alone Level Infinito
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Hades Sáb Nov 19 2011, 21:46

bom galera essa é a 2º e ultima etapa do teste onde os campistas que foram inscritos Alexia e Ryder devem postar as histórias para ser avaliadas. vocês tem um prazo até amanha as 23:00 no caso Domingo as 23:00 para postar as histórias...
Hades
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
Lv.: #Forever Alone Level Infinito
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty SEGUNDA PARTE '

Mensagem por Ryder H. Ward Dom Nov 20 2011, 18:57

Estava Num Lugar escuro , Apesar de conseguir enxergar dava para ver que este lugar não Recebia luz , Fui andando até chegar em um grande salão . Olhei mas de perto e consegui ver filas e portas gigantes , Não Fazia ideia de onde estava , mas não conseguia sentir desconfortável diante do lugar . Ao longe podia escutar ruídos e barulhos que eu mesmo não conseguia descrever , Tentei chegar mas perto das pessoas mas ao olhar , avistei que não eram pessoas pelo menos não vivas , Era como se fossem Almas torturadas todos os rostos estavam sombrios , uns gritavam mas o som não passava de ruídos de dor , ao ver a cena diante de mim corri tentando sair do lugar . Corri sem rumo e acabei encontrando uma porta , olhei ppara cima e vi um castelo enorme , sem pensar adentrei a casa era muito bonita era toda preta com moveis antigos , andei até o hall da casa gigante , e avistei algo que mas me chamou atenção no lugar . Era uma Estatua Grande , parecia com um Homem com uma armadura completa , ele usava uma capa .Ao seu braço estava um capacete preto , sua expressão era forte ao mesmo tempo despontamento . Logo em baixo aos pés do homem estava uma placa Nela estava .
‘’ Não tente Pegar o que você não consegui ver . ‘’
Procurei algum sentido nesta frase , mas escutei um barulho atrás de mim , Olhei para trás e pude ver um garoto com roupas surradas e uma expressão horrível nos olhos .
Acordei Assustado , mas ainda pensava no sonho .Me sentei Devagar na cama , Hoje era o ultimo dia de aula , Olhei pelo quarto bagunçado e pude ver minha tia na porta me olhando atentamente . Moro com minha tia Mary . Nunca conheci meus pais , Pelo que me contaram meu pai foi embora antes que eu nasci , e minha mãe morreu ao me conceder a vida . Sempre ao falar de minha historia algumas pessoas sentem pena de mim , Minha vida só era dificil , Minha tia sempre dizia que eu era um menino especial , mas especial em que . Mary veio até mim e sentou-se ao meu lado .


- Querido , Se continuar ai perderá a escola – Ela falou mas logo disse .- Sei que esse ano está complicado , mas tudo melhorará .

Dei um leve sorriso a ela e Beijei sua testa .

-Obrigado Tia Mary , por tudo .- Falei e logo fui em direção ao banheiro deixando ela no quarto .

Depois de me arrumar Peguei minhas coisas e fui para a escola , pensando em meu sonho essa manhã . Resolvi ir andando , não queria topar com os garotos da escola . Eles até me chamaram para andar com eles ano passado , mas com tudo que estava acontecendo , resolvi dizer não , e agora eles não paravam de me perturbar .
Andei dois quarteirões até chegar na porta da escola , com sorte cheguei atrasado e não tinha ninguém , Entrei na mesma passando pelos corredores avistei a sala de computadores . Ao entrar olhei para os lados e pude ver que não tinha ninguém , encostei a porta e me sentei a qualquer PC a minha frente , e comecei a pesquisar no Google . Meu sonho , Não fazia sentido o que procuraria ? Fiquei sentado pensando por minutos , ou talvez horas , Relembrando meu sonho parte a parte . Não achei nada que pudesse me ajudar , quando ouvi alguém vindo atrás de mim olhei para trás e pude ver a Senhora Duart. Ela era Professora de inglês . Assim que me viu e falou .



- Sr.Ward o que faz aqui a essa hora Meu Jovem ?Ela perguntou , assim que ela disse isso fui olhar para o relógio já eram quase oito horas da noite , nossa fiquei tanto tempo pensando que eu não tinha me ligado no tempo .

- Hã ?! , Perdi a Noção do tempo – Disse a ela .

Ela me olhou , desconfiada . Me lembrei que hoje não tinha assistido nenhuma aula , o que era bom não agüentava mas ficar na escola , Me levantei Peguei minhas coisa e fui em direção a porta para sair da sala , já estava no corredor quando ela perguntou .

- Por que Não foi em nenhuma aula Hoje Ryder ? – Olhei para ela e continuei andando mas logo falei sorrindo .

- Longa historia – Fazendo ela sorrir , a Mesma era uma das únicas que eu me dava bem .

Estava Saindo da escola quando avistei uma menina correndo em minha direção . Sua expressão era ao mesmo tempo de medo e raiva . Ela estava atravessando a rua com algo como uma faca bem grande .Espera uma menina correndo na minha direção com uma faca ,Com uma expressão de medo e raiva ao mesmo tempo , pra mim tava mas raiva do que medo . Quando escutei um Rugido ao longe .

Então foi aí que começou. Misteriosamente, um carro atravessou a rua, rolando, atrapalhando o trânsito e batendo nos outros carros. Ao longe, eu vi um leão com uma estranha pelagem dourada .


-Ahh, não... - resmungou a menina . Ela me puxou pro outro lado da avenida.

Carros voavam para todos os lados. Depois de andar um pouco, a garota me levou para uma rua deserta. Mas infelizmente, o leão nos seguiu.


-Toma. – Ela disse , entregando-me uma espada - Use-a. Está no seu sangue.

Não entendi muito bem o que ela disse, até o leão rugir e vir correndo contra mim. Meu braço quase mexeu sozinho para desferir um golpe no lombo da criatura, e eu vi que o corte foi profundo. O animal rugiu de dor e caiu no chão. Desferi outro golpe, no mesmo corte antigo. Ele urrava de dor. De repente, um carro amarelo chegou. Ela me empurrou pra dentro dele, depois entrou após eu.

-Pisa fundo, Rox . - disse a menina , para o motorista. Ele arrancou e tirou a gente dali.

Entramos em uma rodovia.

-Ow ow ow ow, o que aconteceu agora? - perguntei eu, confuso.

-Você derrotou um Leão da Neméia. - respondeu a garota ,que permanecia inexpressiva.

-Espera, isso não existe. É da mitologia grega. Isso não existe. -
eu disse.

-Olha,você conhece alguns dos deuses ? , Zeus, Poseidon e Hades, e todos os outros . – indagou a menina

-Hã ?! Bem Conheço as historias . - respondi.

-Então, eles são reais. E você é filho de um deus. E eu também. Mas Rox é um sátiro, meu... ahhn, nosso sátiro protetor. – Ela Explicou

Minha cabeça começou a girar. Eu, um filho de um deus grego? Será que aquilo era verdade, ou era uma pegadinha? E o que era um sátiro protetor?

-Um sátiro é um híbrido de bode com humano. – o Motorista que se chamava Rox disse, enquanto virava em outra rodovia, como se lesse minha mente -

Existem os sátiros protetores, que são encarregados de proteger e levar para o Acampamento semideuses, como você.

-Hum? Acampamento? - perguntei.

-Sim, o Acampamento Meio-Sangue. Um local onde abriga-se semideuses, sátiros, ninfas e naiádes. Monstros não podem entrar lá. - respondeu a menina .

-E Minha tia ? - eu novamente perguntei.

-A Avisaremos quando chegarmos ao acampamento.respondeu a garota .
-


- E eu sou filho de que deus? - eu indaguei.

-Não sabemos. - disse Rox - O seu pai irá se revelar quando ele achar melhor.


Então, entramos em outra rodovia, indo na direção de Ao acampamento no qual eles tinham falado .Ficamos horas na estrada , estava morto de cansaço quando resolvi dormir .

-Chegamos – disse Rox, desligando o carro.

Todos sairão do carro.Estava Meio desacordado quando olhei a minha volta .chegamos a um local bem estranho. Era ao ar livre, havia algumas árvores ao redor, como se fosse um jardim. Um portal feito de mármore branco jazia ali no local também, com algo em grego escrito em cima. Misteriosamente, consegui ler "Acampamento Meio-Sangue". Depois do portal, havia uma trilha para um destino que não consegui avistar.

-Vamos entrar, ou vai ficar aí parado? – disse a garota da faca , acenando, perto do portal. – Anda, vem!

Dei mais uma olhada na frase escrita no portal. Mas, para não deixar a menina esperando, me apressei e corri atrás dela . Atravessamos o portal. Agora o horizonte era bem visível: um enorme campo, cheio de pessoas lutando, treinando e se divertindo. Fiquei boquiaberto. Aquele lugar era demais!

-Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue. – disse a menina . – Lar dos semideuses.

Rox, impaciente, foi na frente e desapareceu entre a multidão. A menina me puxou pelo pulso e começou a me arrastar, me levando para aquele local que mais parecia um paraíso.

Ela abria caminho na multidão e parecia saber para onde me levava. Fiquei apenas observando as pessoas, que olhavam curiosamente para mim enquanto desempenhavam variadas atividades, desde treino de arco-e-flecha até batalhas em equipe. A mesma me soltou frente a uma casa de mármore branco enorme, talvez a maior construção do local.


–Annie ! Ryder !- uma pessoa sobre uma cadeira de rodas, que jogava cartas com um outro homem barrigudo, com uma blusa roxa gritou

– Até que enfim chegaram!

Dirigi minha atenção ao homem. Como ele sabia meu nome? Não estava tão surpreso, já que eu ainda me sentia abalado por saber que eu era um semideus. Mas logo, o homem se aproximou de mim e e da menina cujo nome era Annie. Pude o ver melhor, ele era barbudo e tinha cabelos curtos, bagunçados, que voavam com o ritmo do vento.

-Olá, Ryder. Meu nome é Quíron. – disse o homem para mim, sorrindo Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue.

Dei um sorriso forçado, respondendo ao homem que dizia ser Quíron. De acordo com as minhas informações, Quíron era um centauro que foi professor dos maiores heróis da mitologia grega. Até ele existia?

Annie começou a conversar com Quíron, deviam estar falando sobre o Leão da Neméia que apareceu em New York. Eu não prestei atenção, pois estava admirando o local ao meu redor, um local fabuloso.

-Certo, então. – disse Quíron, finalizando – Annie , mostre a ele o chalé de Hermes.

Annie assentiu. Que logo voltou a pegar meu pulso e a me arrastar para um local não muito longe. Depois de alguns minutos, chegamos a uma fileira de chalés em U invertido. Cada chalé tinha características diferentes, um era cheio de rosas e flores, outro era dourado como o sol, o outro era feito de um mármore branco. Annie me arrastou para um chalé enorme, talvez o maior, e também o mais simples.
Muitas pessoas haviam dentro do chalé. Permaneci vendo o interior daquele local com calma, até que Ela começou a falar.


-Esses são os chalés. – começou – Cada deus olimpiano possui um chalé para seus filhos morarem. Os indenifidos, como você, ficam no chalé de Hermes, pois ele é o deus dos viajantes.

-Certo. – disse, assentindo com a cabeça.

-Então, seja bem vindo ao seu lar. E uma dica, guarde seus bens. – Annie disse , se virando para o ponto central do U invertido, uma fogueira enorme. – E Quíron mandou avisar que hoje a noite vai ter simulação de guerra, esteja pronto.

Assenti, mesmo um pouco assustado, e logo adentrei o chalé de Hermes.

[...]


O dia passou rápido. Já era de noite e nuvens de tempestade se formavam no céu. Me entrosei bastante com os filhos de Hermes e os outros indefinidos, até mesmo jogamos cartas.

Os filhos de Hermes me contaram que o Acampamento tinha uma proteção mágica não só contra monstros, mas contra chuvas e tempestades. Eles disseram que Quíron anulou a proteção, talvez porque quisesse tornar a noite mais sombria para a simulação.

Os filhos de Hermes me descolaram um elmo e uma espada de bronze, para o caso de algo acontecer. Eles também me colocaram na equipe de sempre deles, a equipe azul. Eles eram bastante simpáticos. Quando chegou a hora de irmos para a floresta, para a simulação, fui com eles.

Chegamos na sombria floresta. As árvores balançavam de um lado para o outro com o vento forte que soprava naquela noite. Uma tempestade terrível estava por vir.

Os grupos se juntaram. Quíron explicou o objetivo: simplesmente nocautear todos as pessoas do time inimigo. E cada um foi para suas bases.


-Já! – com essa palavra, pessoas voaram de todos os lados, quase me pisoteando.

Para não ser arrastado pelo povo, eu os acompanhei. No outro lado do campo onde estávamos, o time oponente avançava da mesma forma. BLING! As armas começaram a se chocar, e uma verdadeira guerra se iniciou. Um trovão ribombou nos céus.
Espadas, lanças e flechas vinham de todos os lados, tentando me acertar. Por algum motivo, eu tinha reflexos, e conseguia defender todos. Mas, alguém me acertou na perna, deixando uma pequena ferida.
Andei, me afastando da confusão. Adentrei um pouco a floresta, quando um vulto caiu na minha frente. Estava armado com uma lança. Quando o homem que estava em minha frente já ia me acertar, alguém gritou atrás de mim.


-Abaixa!

Abaixei. Só vi uma espada acertando o homem na minha frente, nocauteando. Virei-me. Era Annie . Ela girou a espada e fez uma cara exibida, como se acabasse de ser nomeada Melhor Semideusa do Mundo.

-Vem, vamos acabar com todos! – disse ela , me puxando, e sem escolha, o acompanhei.

As espadas voltavam a aparecer por todos os lados. Ela parecia ser experiente, pois defendia tudo sem a menor dificuldade e nocauteava alguns. Eu só usava meus reflexos que eu nem sabia que tinha, mas que vieram bem a calhar.

Quando sentir o Chão Afundar , ele estava se mexendo . Quando vi tinha um boraco no chão e alguns esqueletos a minha volta acima de minha cabeça estava algo como um capacete assim como o homem de meu sonho segurava .

Olhei a volta e todos estavam ajoelhados, até mesmo Quíron. Annie ao meu lado, também estava ajoelhada , mas com muito mal gosto.


- Hades , deus dos mortos . – iniciou Quíron – Salve Ryder Ward , filho do deus do Sub-Mundo .

Depois disso Quiron Resolveu terminar com o jogo pedindo para todos irem para os seus respectivos chalés . Alguns me Cumprimentavam outras olhavam com cara de raiva , não liguei ainda não conseguia entender , eu filho de Hades . Segui para o chalé de Hermes com os garotos e garotas ao chegar lá um dos filhos do deus dos viajantes falou .

- Ei , Agora você está em outro chalé ! – Quando ele disse isso todos me olharam , fui em direção ao chalé do deus do sub-mundo .
Na frente do chalé estava uma tocha , o chalé era muito bonito feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas.
Adentrei ao chalé os moveis eram feitos por ossos , replicas de cães e fantasmas pendurados no teto.Uma parte corria . Avistei uma cama logo a frente e me deitei, dormindo profundamente .

Acordei e me lembrei que meu pai tinha me reclamado Hades , Olhei em volta estava em seu chalé . Resolvi tomar um Banho para esfriar a cabeça , Logo depois coloquei uma calça preta e uma blusa branca com um tênis normal . Ao sair do chalé Estava frio , olhei para o céu e pude ver que o deus dos céus não estava muito bem . Fui em direção a casa grande e pude ver vários campistas ali parado diante de quiron e o deus , cujo alguns filhos de Hermes mencionara como Dionísio Deus do Vinho . Caminhei até eles e alguns campistas deram passagem , assim que Quiron me avistou logo falou .


- Criança , Voce partirá numa missão Hoje de tarde . – Ele disse .

Missão? acabei de chegar , e ainda teria que ir em uma missão . Depois de ver minha expressão ele logo falou .

- Ryder , Ele Precisa de você . – Ele disse mas logo completou – Um Filho de Zeus Se meteu em problemas , convença o a não fazer o que acho que ele irá fazer .

[...]


Depois de Arrumar Minhas Coisas , Pegando apenas Minha espada , um escudo e uma capa , que foram presente de meu pai . Estava indo em direção a Colina quando olhei para o lado e avistei um homem com muitos olhos no rosto , assim que eu vi gritei .

- Meu Deus , mas coisas esquisitas ? – Fazendo o Homem estranho me olhar .
-


-Garoto te Levarei ao destino de lá partirá sozinho , Meu Nome é Argos .- Ele disse já adentrando na vã , que eu não tinha visto como foi parar ali .

Entrei na vã de Argos e disse para ele .


-Hã , desculpe sou Ryder . – Ele fingiu não escutar e segui para o lugar .

No Caminho , Fiquei pensando no que o Filho de Zeus tinha pego , para fazer os deuses ficarem tão furiosos a ponto de criar guerras entre si . A única coisa que eu não adimito numa amizade era a deslealdade . Comigo era assim fez , não tem mas volta . Pelo que eu fiquei sabendo dos filhos de Hermes , Zeus e Poseidon tinham enganado Hades . E agora um filho de Zeus o rouba , mas tenta corrigir seu erro , Não queria nem pensar o uqe meu pai faria com ele . Continuei pensando quando Argos falou .

- Chegamos e Boa Sorte Rapaz . – Ele disse

Sai de sua vã e pude ver a vã indo embora até desaparecer . Ele tinha me deixado numa estrada Longa .Segui em frente após andar alguns minutos olhei em minha frente e pude ver um lago , andei mas um pouco e pude ver Uma placa enorme , fiquei ali tentando ler o que significava logo depois entendi algo como , ‘’ BEM VINDOS ‘’ e em baixo disso ‘’ California ‘’ . Estava Muito calor . Olhei para gente eu estava em uma praia , Como estava calor , garotas passavam de biquíni , me fazendo sorrir . Minha mente pensava , Ryder , se concentra na missão . isso missão . Dei meia volta .

Depois de longos minutos andando pude ver que estava a noite eu estava em uma estrada deserta . olhei a minha volta e não notei ninguém , mas escutava passos , conseguia sentir alguém nas sombras , o Mesmo estava se aproximando de mim , comecei a andar mas depresa e pude ver uma florestra , ou um Parque Central , Quando sinto alguém pular em cima de mim me derrubando no chão com tudo , Rolamos para dentro da mata , cai de costas com o monstro em cima de mim , chutei sua barriga ela cai alguns metros de mim com uma expressão furiosa . e Logo falou .

- Filho de Hades , Não chegará a casa de seu pai . Ele Falou e logo disse – Pelo menos Não Vivo – E pos a sorrir .

Peguei minha espada e meu escudo , Olhei para o monstro e vi que não era um homem e sim uma mulher linda até a cintura com calda de cobra sua boca em vez de dentes tinham garras algo como vampiro , isso era mitologia de deuses eu coisas de Crepúsculo ? Pensei . Logo vi Que a Mulher vinha em minha direção ela Tinha nas mãos garras com sangue , ela sorriu após ver que eu olhava para suas mãos . Ela me atacou consegui desviar um de seus golpes mas logo depois levantei meu escudo , um pouco tarde demais ela me atingiu no braço esquerdo me fazendo urrar de dor , Ela estava vindo em minha direção mas me lembrei que estava com meu manto e me lembrei de uma frase que agora Fazia sentido
‘’ Não tente Pegar o que você não consegui ver . ‘’

Assim que fiquei invisível a mulher ficou com uma expressão furiosa e lançava ataques por todos os lados , Consegui contorna –lá mas senti uma lamina atravesar meu rosto . Sem pensar Transferi um golpe certeiro na cabeça da mulher Fazendo a se transformar em pó . Não tinha Muito tempo .

Estava cansado com fome , Um braço cortado profundamente e um lado do rosto com outro corte que sangrava .Passei a mão no corte do rosto e fui adentro da Mata , pude Observar uma entrada , como uma toca cheia de pedras . Cheguei perto e tentei arrombar a porta , não adiantava , tentei de tudo quando der repente algo no meu bolso começa a tremer e do nada Começou a tocar um Rock Do AC.DC . Coloquei a mão no bolo e puchei o celular , ao ver o que era o taquei no chão gritando .


- DROGA , SEM BATERIA DE NOVO . – é sempre assim , depois de perceber meus atos vi que a porta tinha sido aberta algumas pedras tinham caídos dando passagem ao lugar escuro .

Sem saber o que Fazer entrei na rocha .
Estava Num Lugar escuro , Apesar de conseguir enxergar dava para ver que este lugar não Recebia luz , Fui andando até chegar em um grande salão . Olhei mas de perto e consegui ver filas e portas gigantes , Não Fazia ideia de onde estava , mas não conseguia sentir desconfortável diante do lugar . Ao longe podia escutar ruídos e barulhos que eu mesmo não conseguia descrever , Tentei chegar mas perto das pessoas mas ao olhar , avistei que não eram pessoas pelo menos não vivas , Era como se fossem Almas torturadas todos os rostos estavam sombrios , uns gritavam mas o som não passava de ruídos de dor , ao ver a cena diante de mim corri tentando sair do lugar . Corri sem rumo e acabei encontrando uma porta , olhei ppara cima e vi um castelo enorme , sem pensar adentrei a casa era muito bonita era toda preta com moveis antigos , andei até o hall da casa gigante , e avistei algo que mas me chamou atenção no lugar . Era uma Estatua Grande , parecia com um Homem com uma armadura completa , ele usava uma capa .Ao seu braço estava um capacete preto , sua expressão era forte ao mesmo tempo despontamento . Logo em baixo aos pés do homem estava uma placa Nela estava .
‘’ Não tente Pegar o que você não consegui ver . ‘’

Foi ai que eu me liguei , o Lugar era igual ao meu sonho . Só faltava uma coisa o garoto , agora fazia sentido o menino só poderia ser o Filho de Zeus . Olhei para e nada fui correndo em direção a porta mas , dei de encontro com alguém . Caímos no chão eu pude ver algo caindo junto um capacete preto , o Elmo de Hades , o Objeto que fario o olimpo entrar em guerra . Escutei passos vindo na nossa direção nos levantamos e ficamos atrás de uma parede , eu falei para ele .

- Ei você não está tentando roubar isso né ?! – Perguntei .

Ele ficou me olhando se sentido culpado mas logo falou .

- Bom ... – Não o deixei terminar e logo disse .

- Cara , não pode sabe como isso vai terminar ? – Disse a ele . -Guerra cara , isso com certeza não seria legal .

O garoto de Cabelos pretos e olhos azuis me fitou e logo falou .

- Não foi eu que fiz meu destino garoto , ele simplesmente veio . – Ele falou assustado e foi se levantando e me olhou .Mas guerra não será algo que eu quero , pelo menos não nesse momento .

O Garoto Olhou para os lados e foi subindo as escadas , Olhei também e o segui mas logo perguntei com um sorriso bobo nos lábios .

- Ei , vai devolver o Elmo ? – Perguntei a ele .

O Garoto me olhou e sorriu ao ver minha expressão disse .

- Sim , será o certo né ?! – Ele perguntou .

- Tenho quase certeza que é Garoto .- Falei .

Estávamos em um corredor grande e escuro , Quando o garoto entra em uma porta que me parecia ter sido Arrombada mas cedo . Eu entrei logo depois dele mas ainda olhava a minha volta checando para ver se não tinha ninguém por perto . Quando vi a sala era gigante tinha vários objetos de batalha e ao centro a mesma estatua o Garoto subiu em alguma coisa e pois o Capacete de meu pai na cabeça da estatua . Depois disso falamos de como sair dali sem sermos vistos . eu perguntei a ele .

- Cara e se Hades aparecer ? – perguntei a ele , estávamos quase chegando a saída do palácio quando escuto uma voz de mulher falar .

- Hey vocês dois , o que estão fazendo aqui ? – Olhei para trás e pude ver uma mulher linda com um vestido preto , não podia negar seu corpo era perfeito , fiquei a admirando enquanto o garoto ao meu lado falava ou tentava né .

- Bem eu ... ele ... bom ... – Olhei para ele e ele me olhou .

- Bom estávamos procurando o senhor Hades . hã ele está ? – perguntei olhando para a linda moça a nossa frente . o Menino me olhou e logo Murmurou algo como .

- Perséfone , Mulher de hades – Ele disse .

- Não . Teve que sair . – Ela disse sorrindo .

Não aguentei e tive que sorrir de volta , me fazendo receber uma cotovelada na barriga .

- aai , por que você fez isso ? – perguntei olhando pro garoto que quando ia falar foi interrompido por Perséfone .

- Bom , Ele não está – Ela falou , mas logo complementou . – O assunto só cabe a ele , ou querem esperar .

Fiquei olhando para a moça com cara de idiota eu esperaria mas o menino puxou minha mão enquanto disse a linda mulher .

- Não Senhora Perséfone , o Assunto e extremamente particular , se nos dá licença – Ele falou me puxando para fora do palácio . Andamos Alguns minutos e o garoto me parou e disse .


- Ei , pise nelas e pense na entrada do mundo inferior oks ? – Ele Disse colocando a pedra de baixo dos pés , fiz o mesmo e pensei . Porta de entrada do sub –mundo .
Abri meus Olhos e pude ver que estava no mesmo lugar antes de entrar no sub-mundo .Olheipara os lados e encontrei o garoto sentado no chão perto de uma arvore , fui até ele e ele falou .
- Consegui nos tirar daqui ? – Ele perguntou .

Olhei para ele e logo disse .

- Posso tentar viajar pelas sombras , mas não sei se Dara certo . – Disse a ele .
Segurei seu punho e corri pra uma das sombras mas ele disse antes de desaparecer .


- Por acaso sou Ruiz , filho de Zeus . – Ele falou .

Logo depois desaparecemos na escuridão






Ryder H. Ward
Ryder H. Ward

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : -

Ficha do personagem
Lv.: 2
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue110/110Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue110/110Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Aléxis Rose Dom Nov 20 2011, 19:56



E que a diversão Comece.







Verdades .

Só faltava uma hora para chegar ao local que em breve Aléxis; chamaria de Lar. Sua mãe que adorava se mudar constantemente achou uma casa perfeita, de Inicio a Aléxis não quis ir – pelo fato de aquela ser a sexta vez que se mudava em dois anos -, Mas como sempre sua m,e conseguira fazê-la mudar de idéia, prometendo que aquela seria a ultima vez.
Ah Mãe de Aléxis é aquele tipo de pessoa que quando vê que as coisas estão mudando, tomando um rumo diferente, tentam fugir. Mas Aléxis já estava cansada de ter que ir atrás toda vez que sua mãe queria “fugir”. Pelo menos tinha alguns lados bons em se mudar; a casa era três vezes maior que a Antiga, ou ao menos parecia pelas Fotos que Aléxis vira. E para todo o lugar que olhassem tinha Verde. O ar até possuía um leve toque de claustrofobia. Não daria um mês ou menos para Aléxis começar a ter pane de Arvores.
- Mãe... – Antes de Aléxis falar algo, ela pensou em que assunto Puxar, não conseguia - e nunca conseguiu-, ficar calada por muito tempo, principalmente em carros, e viagens longas. – Mãe, falta muito para chegarmos ?
Dona Brenda com toda a paciência do mundo, olhou para sua filha e respondeu:
- Se já me Perguntou isso 10 vezes! &’ não, falta pouco para chegarmos.


Aléxis percebera pela resposta de sua mãe, que ela não estava nem um pouco a fim de papo, então se calou, continuando praticamente o resto da viagem assim. Ah Viagem era tranquila, sem muito transito, com bastante arvores, belas vistas e muitos buracos, havia partes da estrada, que era asfaltada, outras que eram apenas Barro. Uma vergonha, porque pelo preço daquela casa as ruas deveriam ter sido feitas de ouro e diamantes. Na noite anterior a “grande mudança” Aléxis e muito menos sua mãe conseguiram dormi bem, estavam ansiosas demais, passaram a Semana toda fazendo compras, e Aléxis com certeza amara fazer aquilo. Ela adorava gastar dinheiro, principalmente quando não era o dinheiro dela. E então simplesmente aproveitou que sua querida mamãe estava dando-lhe dinheiro, e se esbaldou no shopping comprando roupas e acessórios para seu futuro quarto. Aléxis estava tão absorta em pensamentos que não percebera que o Celular de sua mãe tocara e começara a cair algumas gotinhas de chuva.
“ – Ah perfeito! Meu primeiro dia na casa Nova, e já começa a chover !”
A menina, parou de pensar na chuva e na sua futura casa, e começou a prestar atenção na conversa de sua mãe. O rosto de dona Brenda estava lívido, mas Aléxis a conhecia e sabia que ela estava com raiva, de alguma coisa. Mas pelo que sua mãe falava pelo telefone não dava para saber o motivo da raiva. Mesmo assim, ela continuou a prestar atenção a conversa, até que sua mãe gritou algo meio que ilegível, e então Aléxis descobriu o que era, o Motivo que sempre deixava sua mãe zangada. O grande motivo que fazia sua mãe ser tão cautelosa; O seu pai. Aléxis nunca conhecera o pai, sua mãe não deixava, e também ela nunca fez questão disso, e pelo que ela sabia, nem ele fazia questão de conhece - lá até certo tempo atrás. De uns seis meses pra cá ele começou a ligar para sua mãe, começou a correr atrás de Aléxis, do nada, ele começou a querer chegar perto da Filha. E Aléxis não sabia o motivo, e não fazia questão de saber, ela nunca precisara dele, e não seria agora que começaria a precisar.
Aléxis e Sra. Brenda Estavam tão focadas na conversa. Tão concentradas! Como se algo tocasse Aléxis, ela olhou para frente. E isso foi a ultima coisa que ela viu. Ah menina só conseguira enxergar um borrão amarelo, e depois algo branco. Um tempo depois, ouvira sons, sirenes talvez. Nunca sentira aquilo, que estava Sentindo, como se sua alma, estivesse perdida, como se estivesse desligada, e nunca, mas pudesse se ligar. Parecia até aqueles filmes clichês que falavam de vida após morte, tudo que ela ouvira falar de como seria a morte, ela estava sentindo ali, naquele momento. Não podia ver nada, só sentir. E sentia que seu corpo estava pegando fogo, sentia varias pontadas pelo corpo, e enfim, sentiu mas nada. Estava “livre”, não conseguia mas ouvir, e muito menos sentir. As vozes que ela ouvia no fundo, (ou talvez fossem só alucinações), pararam de falar. Era como se estivesse em uma piscina, uma piscina muito profunda, boiando. E então, as vozes voltaram.
Um...
Dois...
Três... AGORA !
E então escuridão novamente, Aléxis ouvia tudo que se passava, mas não conseguia ver, era como um borrão preto. Como se algo tampasse seus olhos. Algo que a menina tentava lutar, mas não conseguia. Aléxis repetia para si mesma, que não poderia morrer ali. Ela ainda tinha muitas coisas para fazer. Como em uma batida de coração, a escuridão voltou, sem ouvir, sentir, ver. Era como estar viva, sem viver. Parecia uma longa eternidade, ficar daquele modo. As vezes ela ouvia as pessoas, e o que se passava em volta, as vezes só ficava na escuridão sem fim. Como em dias Nublados, o sol fica atrás de uma nuvem sem poder sair. E der repente, do nada, ele sai. E alegra a vida de todos, Aléxis pode abrir os olhos, e enxergar. De começo, ela só via imagens borradas, brancas, amarelas...
- Lexi ! VOCÊ ACORDOU ! ’


Aléxis mal abrira os olhos e uma explosão de alegria aconteceu em sua volta. Mas quem estava lá? Ela não ouvira vozes que conhecia só vozes deferentes e indistintas. Mas tudo bem né, se estavam felizes em vela acordada. Que mal há.
- Olá... Quem é você?
Em volta de Aléxis havia uma menina que não parava de sorrir e pular, e o mas incrível é que Aléxis não fazia idéia de quem era!
- Le, sou eu sua Prima ! Lembra-se... Annie Malfoy?
- Ah, sim... Lembro. Mas o que aconteceu ? – E então Ela começou a se lembrar da luz, dos sons, do barulho de carros parando, e depois da dor que sentira. E der repente, se lembrou de algo muito mas importante. – Cadê a Minha mãe????
- Lexis, descansa um pouco ta?
- Mas... Minha ... MÃE ... Cadê Ela?
Ah menina que não parava de saltitar, ficou quieta, com um tom de tristeza então pôs um dedo nos lábios de Aléxis, fazendo menção dela ficar calada. Lexi não pode nem lutar, estava cansada demais. Enquanto ela tentava dormir, Annie não parava de falar sobre o que acontecera e há quanto tempo Aléxis estava inconsciente.
- Lexi foi um acidente horrível, os peritos falaram que sua mãe estava ao telefone ou algo assim, e não viu o caminhão se aproximar, o caminhão bateu em cheio em vocês. Você teve sorte, não se machucou muito, ficou presa nas ferragens. - A Menina não parava de tagarelar, mas Aléxis se desligara dela e começara a Pensar. Então foi aquilo que aconteceu, um acidente. Lexis se sentia uma inútil, não conseguia se lembrar de nada. O que acontecera que Annie estava escondendo dela, e qual o motivo de logo a Família inteira de Annie estar lá? Eles nunca iam visitar a sua mãe e muito menos ela. Sempre foi um lado da Família afastado, ou melhor. O Único lado da Família, já que Aléxis não tinha avós, tios, nada. Só eles mesmos, mas nunca tivera muita amizade. Só viram eles umas três ou quatro vezes sua vida inteira. Ela sempre os achou meio esquisito. Principalmente seus “primos”, sempre distantes. Sempre fazendo truques de mágicas, brincando de espadas. Só de lembrar Aléxis já começava a se sentir triste, porque longe deles, eles eram os esquisitos, perto deles ela era a diferente, a estranha. A única que não fazia o que eles faziam, e às vezes ela se sentia culpada, de ser por causa dela essa distancia entre as Famílias.
- Olá Srta. Rose vejo que acordou. Está se sentindo bem?
Aléxis estava tão pensativa, que nem viu o Medico entrando, ele era alto e bonito. Se sua mãe estivesse ali com certeza estaria paquerando ele. Lexis forçou um pouco a vista e conseguiu ler o Nome no crachá do Medico. Dr. Philips.
- Ah, sim. Estou me sentindo bem, só uma leve dor de cabeça, e umas pontadinhas nas costas.
- Bem, você ficou um bom tempo dormindo, então essas leves pontadas são normais, e a dor de cabeça também. Tirando isso, se esta tudo bem. Eu vou indo...
- Ah, espera Doutor. Você sabe aonde esta a minha mãe?
Aléxis era inteligente e muito rápida, conseguira ver os entreolhares que sua prima e o Medico deram, sem Responder a perguntar o Doutor saiu da sala, fingindo que não ouvira. Lexis instantaneamente olhou para sua Prima em busca de resposta. Ah pequena Annie sentou na cadeira de ferro, velha ao lado da cama de sua prima, olhando para baixo e começou a balbuciar coisas ilegíveis, e depois foi aumentando a voz até que Aléxis entendeu o que ela dizia.
- Léxi, minha querida. Sinto muito...
- Sente muito pelo que? Diga-me. – Ah voz de Aléxis saiu quase como um grito abafado. Ela sabia que algo de ruim havia acontecido e todos estavam escondendo isso dela.
- Olha Aléxis, você precisa ser forte ok? Porque, você vai ir morar com agente...
- Por quê? Cadê a Minha mãe? Porque eu não posso ir morar com ela?


Aléxis quase gritava ao falar com Annie, por incrível que pareça, Annie começava a ficar assustada.
- Aléxis, por favor, se acalma menina !
- è a Ultima vez que irei perguntar, Cadê a Minha Mãe?
Ah pequena menina que estava sentada ao lado de Aléxis se encolheu na cadeira, com certo nervoso ou medo.
- Lexis, sinceramente, ninguém sabe. O corpo dela não foi achado. Simplesmente desapareceu.
Aléxis encarou sua prima, sem saber o que fazer ou falar. O que acontecera? Onde estava a sua mãe? Aquilo era impossível.
- O quê? Isso não acontece Annie , não estamos em um filme de ETs que abduzem as pessoas não! Me diga a verdade, por favor.
Annie olhava para Alexis, sem ter resposta alguma para as perguntas dela – ou pelo menos era o que parecia que ela não possuía as respostas-. Lexi olhou para o teto, e de seus olhos começaram a cair lagrimas. Ela respirou fundo, tentando engolir o choro, mas parecia impossível. Nunca se sentira tão culpada em toda a sua vida. Ela deveria ter falado para a mãe desligar o celular, ou no mínimo ter olhado pra estrada, em vez de ficar fofocando a conversa dos outros. Aléxis olhou para a sua prima, e ainda chorando, falou em meio aos soluços:
- Por favor, se você sabe de qual quer coisa. Me conta, estou te pedindo. Pedindo não, implorando!
Annie se levantou da cadeira, e segurou a mão de sua prima com força. Parecia que ela estava realmente preocupada com algo. Toda a alegria do começo sumira, e agora só restava à preocupação e o nervosismo.
- Olha Aléxis , você tem que dormi. Eu não queria te contar isso, quem deveria te contar eram os médicos, você morreu prima. Você estava morta!
A boca de Aléxis se abriu de espanto, e ela disse sem saber ao certo o que escutara:
- O QUÊ? Como assim ?
- Prima, você foi encontrada viva no carro, mas até te trazerem para o hospital, você teve uma parada cardíaca. E acabou falecendo. Esta tudo no seu laudo. Mas como se fosse um milagre, você voltou. Ninguém sabe explicar isso, os médicos te chamam de o Milagre da Vida. Eu não sei explicar, você morreu. E a sua alma simplesmente voltou. Você é um milagre!
Aléxis olhou para a sua prima, como se aquilo fosse praticamente impossível, é claro que existe casos no mundo, de pessoas que são dadas como mortas, mas acabam voltando. São raríssimos esses casos. Mas logo com ela?
- Annie, eu fiquei “morta” por quanto tempo?
Antes que Annie pudesse responder, um homem grande e carrancudo entrou no quarto, sem nem ao menos bater na porta, olhou para as meninas de um jeito grosseiro. E não emitiu um único som. Aléxis que estava segurando a mão de Annie sentiu que sua prima quase congelara de nervoso.
- A olá?
Antes que Aléxis fizesse qual quer coisa, ela percebeu que os olhos da sua prima mudaram de cor. Se transformando em um tom de vermelho escuro. Annie encarou o homem , seu rosto se retesou, e ela disse em um modo aterrorizante:
- SSSAIA DDAQUI! – Annie apontava para o homem, que fez um barulho estranho, como se fosse um rosnado. Algo muito estranho aconteceu, aquele homem enorme, caiu no chão se contorcendo. Seu corpo começou a aumentar de tamanho, dele vinha um barulho estranho, como se fossem rosnados de cachorro misturados com urros de dor. E então, do corpo do homem, parecia que saiu um cão. Mas um cão infernal, ou um monstro. Era enorme. Aléxis quando viu a cena, sentiu um arrepio subir por sua espinha dorsal. A única coisa que ela conseguiu pensar era em puxar sua prima e sair correndo de perto daquela criatura. Mas o acontecimento, mas estranho ainda estava por vir. Annie pegou sua presilha de cabelo, e a balançou no ar, a presilha se transformou em uma espada. Como em uma cena daqueles filmes antigos, de heróis rebeldes, como Hercules, Perseu ou aqueles filmes mesmo da Roma antiga como troia, Annie segurou a espada firmemente, apontando para o cão enorme, - que ocupara bom espaço do quarto em que Aléxis estava -.
- Priminha querida, pode se afastar um pouquinho? – Disse Annie, com um sorriso zombeteiro no rosto. O que estava acontecendo ali? Aléxis só podia estar sonhando! Mas como ela não sabia se era real ou não, pulou da cama, tirando os fios que estavam grudados em seu braço. E se agachou, olhando para o duelo épico, entre sua prima e a tal criatura. Annie como uma tigresa em plena caçada pulou em direção ao monstro, que moveu o corpo para o lado, fazendo a pequena errar o golpe, em resposta ao ataque o cão virou o corpo rapidamente e tentou morde a perna de Annie. Mas ela já sabia que ele tentaria isso, e direcionou a espada, para a pata do cão, perfurando-a. O animal soltou um latido de dor. Neste pequeno momento de distração do animal, Annie o atingiu nas costas com sua espada, o mesmo caiu no chão, desnorteado. E então, Annie deu o golpe de misericórdia, cortando a enorme cabeça do cão. O corpo mutilado do animal, sumira em pós cinzas. Aléxis ficara impressionada, assustada e muito confusa. O que foi aquilo, um show de horrores do circo do palhaço Zomboso? Annie olhou para a sua prima, que estava estática no canto do quarto, parada, olhando para ela com a espada na mão. Ela se aproximou de Aléxis vagarosamente, mas antes soltou a espada, que fez um tinido estranho de metal batendo no chão.
- Oi priminha querida, acho que eu não te contei tudo, não é mesmo...?
Aléxis olhou para a sua prima incrédula, ela acabara de ver um homem se transformar em um cão, e a sua prima virar algum tipo de Ninja samurai, e é assim que Annie tentava puxar assunto?
- Annie, o que foi isso? – Aléxis falava com a boca semi-serrada, quase exigindo uma resposta concreta de sua prima. Annie só se limitou a dar um sorriso de leve, sentou-se na cama hospitalar e deu um tapinha no espaço que sobrara ao lado dela, pedindo para Aléxis se sentar ali com ela.
- Bem prima, tudo o que você não acredita. Existe. Deuses, existem. Monstros infernais existem. Híbridos de cavalo e homem, cobra e mulher, existem. Você é a primogênita, de um Deus. Não se assuste, por favor. Queríamos te contar a muito tempo, mas sua mãe se negara a contar. Ela queria uma vida diferente para você, não queria que você fosse igual a mim e o meu irmão. Sinto muito, você saber disso, desse jeito.
Aléxis teve a reação mas sem lógica possível, ela começou a rir, rir não, dar gargalhadas. Annie ficou olhando sua prima, tentando entender onde estava a graça, mas não conseguiu achar, e então perguntou a Aléxis:
- O que a de engraçado nisso?? – Annie já começava a se sentir mal, pelo humor negro de sua prima.
- Ai Annie, me belisca! Agora eu sei que eu to sonhando, só posso estar. Deuses, homens-cachorro, você uma Jack Chan, por favor, me belisca que eu quero acordar. Não melhor, já sei, sempre quis fazer isso!
Aléxis se levantou da cama, e foi em direção da janela do quarto. Annie não teve tempo para fazer nada. Aléxis abriu a janela e se tacou. Annie soltou um grito, sua prima só poderia estar morta. Elas estavam no 13º andar. Annie correu para a janela, achando que encontraria o corpo de sua prima caído no chão. Mas a única coisa que conseguiu foi ver uma fenda enorme no chão, que começava a se fechar.
- NÃAAAO, Ele a pegou! Ela não sabe a verdade ainda, não. Eu falhei em minha demanda, não pode ser...
Annie caiu de joelhos no chão, em prantos.




Sub-Mundo. Visitando o papai.

- Olha, olha o que o destino me traz de presente! – Disse um homem, com um sobretudo preto, com detalhes vermelhos, apontando para Aléxis, que a pouco estava inconsciente, sentada em uma cadeira que parecia mas um trono. A menina balançou a cabeça, tentando ver se conseguia acordar.
- Onde estou? Quem é você? – Aléxis balbuciava algumas coisas sem lógica, talvez ter se tacado de um prédio, e ter parado em uma sala toda preta, com um estilo gótico do século 18, não tivesse feito muito bem a ela. O homem olhou intensamente para Aléxis, e então soltou uma gargalhada aterrorizante. E disse em meio aos risos:
- Ora, você não reconhece o papai? – Ele abriu os braços, em menção de um abraço. Aléxis não compreendia aquilo, eram muitas informações dês de que acordara no hospital, sua cabeça começou a rodar. E lá ia ela novamente pela inconsciência. Quando acordou novamente, viu o tal homem, abraçando uma mulher que de cara Aléxis reconheceu;
- MÃAAAAE! A senhora esta viva, você esta bem? MÃAE, olha pra mim, eu estou aqui. Mamãe! – Aléxis quase se esgoelava, tentando chamar a atenção de sua mãe, que não olhou para ela nem uma única vez. A menina estava prestes a chorar, quando o homem olhou para ela, e veio andando em sua direção, com o olhar bondoso.
- Minha querida filha, não fique assim, não é culpa dela se ela não pode te ouvir. – Ele parou e fez uma cara de triste, como se ele achasse que Aléxis estivesse caindo, na conversa de consolação dele. Mas mesmo assim ele não se deixou levar e continuou a falar – Mas é claro, que se você ajudar o papai poderá voltar falar com sua querida mãe. – No que aquele homem poderia pedir a ajuda dela? Em ir ao shopping fazer compras? Era a única coisa útil que Aléxis sabia fazer.
- Eu não sei nem quem é você, como vim parar aqui ou qual quer coisa do tipo!
O homem parou de encará-la, e começou a olhar para o chão, tentando achar o que falar, algo que a fizesse percebe quem era ele, e a importância do favor que ele estava preste a pedir.
- Como posso dizer isso, eu sou seu pai e sou... – Fez uma pausa dramática, algo que deixou Aléxis enfurecida.
- Sou HADES, o Deus do Sub-Mundo. Sou as trevas, e você também. Não negue que em varias ocasiões, você teve vontade de mandar alguma alma para cá, sem sentir pena. O que estou tentando dizer, é que em toda a sua vida, você demonstrou que era minha filha.
Aléxis fechou os olhos, tentando digerir tudo o que ele falou, era praticamente impossível. Mas uma coisa ela aprendera com sua mãe, o impossível sempre se torna possível, é só uma questão de acreditar.
- Tudo bem, eu já entendi. Mas agora me diga. O que você quer?
Hades ainda com a cabeça baixa, deu um sorriso, com a vitoria eminente. Aléxis mordera a isca. E agora estava na hora, do grã fina Le.
- Minha querida e amada filha, você terá que ir a uma missão de busca para mim. Além de tudo o que você já imaginou. Enfrentara monstros, frio, calor, devera ir além das duas forças. Topa?
Aléxis refletiu um minuto, iria dizer não, até que se lembrou do motivo, de ainda estar lá.
- Se eu fizer, eu verei minha mãe de novo?
Hades levantou o rosto, a encarando, e com um enorme sorriso na boca a respondeu com um tom de alegria na voz:
- Com certeza minha cara. Mas afinal, aceita minha proposta?
A única coisa que Aléxis conseguia ver era a imagem de sua mãe, sem nem parar para pensar nos prós e nos contras, ela respondeu.
- Aceito. O que eu tenho que fazer?
Hades deu uma gargalhada, Aléxis se lembrou daquelas cenas clichês de filmes de vilões maléficos. Antes que ela perguntasse mas qual quer coisa, ou ao menos tivesse uma resposta. Hades estalou os dedos e um “portal” apareceu na frente dela. Aléxis e a cadeira onde estava sentada foram sugados pelo Portal. Novamente ela caiu na inconsciência, e só acordou quando chegou a algum tipo de sótão. Ela se levantou da cadeira, e foi atrás de alguma porta, ou algum interruptor para ter luz. Felizmente, ela conseguiu achar o alçapão, e saiu do sótão. Ele dava a um corredor grande e branco, era um local familiar. Em algumas das varias portas do corredor, vinha uma musica antiga, parecida com Mozart. É claro que Lexi, foi até lá ver o que era. Não sabia nem qual era a sua missão. Ao chegar à porta, achou um quarto igualmente branco como o corredor. Possuía alguns moveis, mas o que a chamou atenção foi a pequena menina, de cabelo curto, espetado. Que se olhava no espelho, quase chorando. Uma paz bateu no corpo de Aléxis, uma sensação boa, de calma e amor.
- ANNNNNNNNIIE. Eu não acredito, Annie!
Annie que se olhava no espelho, lamentando por ter falhado em proteger sua prima. Olhou para a porta. Quando viu Aléxis lá em pé, viva e plenamente saudável, quase desmaiou. Mas antes disso, ela foi correndo em direção a sua prima para abraçá-la bem apertado. Ela não acreditava que sua prima havia ido para o Submundo e voltou viva, saudável. Do jeito que ela foi, ela voltou.
- Lexis, como foi lá? O que ele queria? Como conseguiu voltar?
Aléxis nem pensou em responder. Com as perguntas de sua prima, ela voltou a pensar na tal missão. Algo em seu bolso na calça jeans começou a pesar como se fosse uma pedra, e a arder. Aléxis levou a mão ao bolso, para saber o que era. Era um papel, um tipo de carta. Com um símbolo na frente, como uma runa. Annie e Aléxis ficaram olhando para o papel, com o rosto lívido. Mas uma coisa que Aléxis, nunca achara possível acontecera algo aparecer do nada. Mas mesmo assim, ela abriu a carta.
Querida Aléxis Rose,

Eu gostaria de ter lhe falado pessoalmente qual era o meu pedido, mas estamos sem tempo para conversas. Você terá que ir ao monte Etna. No caminho terão muitos desafios. Mas sei que uma filha de Hades, vai conseguir dar jeito em alguns monstrinhos. Você tem até a próxima lua cheia para achar Hefesto, o Deus das forjas. Quando achá-lo ele lhe dirá o que fazer.

Seu pai.

Aléxis mal acabara de ler a carta, e Annie já estava arrumando as malas. Será que Annie não entende que eu não quero que ela vá. Eu não quero que ela corra perigo? Pensava Aléxis vendo sua prima, andando para lá e para cá pelo quarto. O andar de Annie era calculado, parecia que bailava pelo local. Não demorou muito para que as malas estivessem feitas, e Annie aparecesse ao lado de Aléxis com um sorriso no rosto, pronta para encarar o que der e vier. Ela puxou a mão de Aléxis, segurando a mala com a outra, e foi andando pelos vários corredores da casa. Até chegar a uma sala de entrada enorme, com tapetes persas no chão, e um lustre de cristal no teto, era à saída da casa.
- Essa é a sua casa? Nossa, que mudança...
Da ultima vez que Lexis fora lá, não passava de uma casa antiga, uma construção do século 17. E agora era praticamente uma mansão, como aquelas de Manhattan. Apesar, que no jardim ainda havia coisas que Aléxis reconhecia como o canteiro de rosas, que ela e sua prima costumavam brincar quando criança. Annie abriu a porta, e na entrada da casa havia um carro de luxo, era lindo comparado ao carro que Aléxis dirigia. Um Porsche vermelho.
- Não vai entrar? – Era incrível como Annie se movia rapidamente. Aléxis abriu a porta do carona e se sentou no banco. Annie deu a partida do carro, e o motor fez um som parecido com o ronronar de um tigre. Em menos de um minuto, elas já haviam ultrapassado 120km por hora. Chegaram a via expressa, e pegaram o caminho para o aeroporto. Annie ia fazendo ziguezague entre os carros, ultrapassando-os.

O Monte Etna.

A chegada ao aeroporto fora calma. Mas o que preocupava as meninas não era a ida ao aeroporto, e sim como pegariam o avião. Não possuíam nenhum dinheiro, e Aléxis não estava com seu passaporte. O grande saguão do aeroporto estava abarrotado de pessoas. Alguns passavam mal, com o calor, e a espera. Pelo que as meninas viram no quadro de vôos, alguns estavam atrasados horas. Havia uma tempestade, que todos os pilotos estavam com medo. Nas televisões só se falava nisso. O mar estava agitado demais, nuvens escuras apareceram por todo o leste do EUA. Seria uma catástrofe. Em alguns locais nevava, algo que era praticamente impossível para a estação. Todos estavam apreensivos, nunca viram tal ação da natureza. No Havaí ondas enormes devastavam as casas que ficavam a beira-mar. Annie e Aléxis precisavam pensar em algo, como iriam para Sicília?
Como se fosse a luz no fundo do túnel, um garoto alto, que usava roupas brancas, trajes parecidos com as roupas que os homens falam que os anjos usam. Quando Annie viu o menino, o rosto dela se iluminou, e seus olhos mudaram de cor. Era incrível, Aléxis começou a perceber que a sorte estava mudando de lado, quando viu que Annie ficara feliz com a presença do garoto. O mas incrível ainda, era que em um minuto Annie estava do lado de Aléxis, e no outro já estava abraçando o garoto.
- Guilherme, você veio. Isso é ótimo, é claro que bem você é meu amigo né. A estou feliz por você estar aqui. Nossa você vai ser de grande ajuda.
Se Aléxis não soubesse que a situação era séria, ela teria achado graça de Annie se embolando ao falar com o menino, era fofo como sua prima se achava a sabe tudo, e não conseguia nem ter uma conversa com o garoto que aparentemente ela gostava. Mas o clima logo passou, e voltaram a falar de como iriam pegar o avião. Até agora Guilherme não falara nada, mas quando falou, foi como se uma onda de paz e tranquilidade batessem na alma de Aléxis.
- Olá Annie. E Aléxis... Podem deixar essa parte comigo. O vôo já esta certo. Fiquem calmas.
Quando ele falava, parecia que o ar ficava mas leve, os problemas sumiam. Agora Aléxis sabia por que Annie gostava tanto dele.
- Tudo bem Gui, se você já pensou nisso. Vamos então?
Guilherme parou, olhando para além das enormes janelas que haviam no saguão do aeroporto. Por ela dava para ver os vôos que chegam e vão. Não tinha praticamente nenhum avião na pista. Guilherme passou a mão pelos seus cabelos louros, que criavam um tipo de moicano. Algo que Aléxis achou engraçado, ela considerava moicano um penteado idiota, sempre que via um lembrava-se das tardes que passava com sua mãe vendo desenhos de pica-pau na televisão. Ela respirou fundo saindo do devaneio, e voltou a ouvir o que Guilherme explicava.
- Iremos entrar na torre de comando, e ver se achamos algum avião disponível. Resumindo, eu cuido de tudo.
Annie e Aléxis só balançaram a cabeça. Guilherme começou a andar e elas simplesmente o seguiram. Para chegar a torre de comando, precisavam passar por dois seguranças que ficavam em frente ao elevador, vendo quem subia e quem descia, dando permissão. Guilherme incrivelmente passou por eles sem problema algum. Parecia que eles nem notaram que os três passavam por eles e entravam no elevador. Foi dali em diante, que Aléxis caiu na real e percebeu que sua prima e Guilherme também eram semideuses.
Nossa como eu fui tão lerda, será que eu não pude perceber isso antes? É claro que eu não sou única. Devem ter muitos mais pelo mundo. Eles devem ser filhos de quem? Será que são de Hades também? Ah, não acho isso possível...
Um monte de idéias passava pela mente já muito complicada de Aléxis. Mas a culpa não era dela, em apenas um dia ela descobriu que era filha de Hades, que deuses existiam, tudo no qual ela não acreditava, existia.
A sala de controle era cheia de computadores. Mapas espalhados por mesas, homens indo para lá e para cá. Estava uma confusão, parecia que a tempestade estava sumindo com o sinal da torre. Alguns gritavam para o radio, tentando ver se ouviam algo. E novamente Guilherme usava a sua “mágica”, todos que estavam na sala, sem ser o trio, caiu em um sono profundo. Gui se aproximou de um homem barrigudo que estava na cadeira principal da sala, e como se estivesse lendo a mente dele, encostou a mão em sua cabeça. Um minuto depois, ele olhou para as meninas com um sorriso no rosto.
- Sorte nossa a um Boeing 247, na pista. É do exército, e tem visto da maioria dos países. Não seremos perturbados. Vamos?
As garotas seguiram Guilherme que desceu por uma escada externa na sala de controle que dava direto a pista de vôo. O Boeing era um avião de pequeno porte, mas daria para levar os três muito bem para Sicília. Por dentro do Boeing era bastante luxuoso para um avião do exército. Havia um tipo de corredor com varias poltronas, que levava a sala do piloto. Annie se sentou em uma das poltronas, com um sorriso delicado no rosto. Enquanto Guilherme mexia em algumas coisas em um armário que havia por ali.
- Mas espera ai, quem vai pilotar?
Guilherme olhou para Aléxis com certo tom de descontentamento. Mas respondeu a pergunta educadamente.
- Bem, quando eu “li” a mente daquele homem, aprendi e senti tudo o que ele já havia passado por sua vida. Demos sorte de ele ser piloto. Enfim, eu sei pilotar tão bem quanto qual quer piloto de caça da aeronáutica.
Ele mal acabara de falar e já estava indo em direção a cabine. Aléxis se sentou na poltrona e fechou os olhos, estava rezando para estar em um sonho. Annie que estava a poltrona ao lado começou a puxar assunto.
- É priminha, filha de Hades. Hoje o dia esta sendo complicado, não é.
Aléxis que tentava dormi, despertou e lembrou-se das perguntas que queria fazer para a Annie, ela queria conhecer o Maximo sobre esse mundo de Semi-Deuses.
- Prima, se eu sou filha de um Deus, você também é? E como eu posso ser filha de um Deus? E porque ele nunca fez contato comigo? Como e onde você aprendeu a fazer aquelas manobras estilo Jackie Chan?
Annie se ajeitou na cadeira, satisfeita por sua prima começar a se interessar por esses assuntos, e com toda a calma do mundo, a respondeu.
- Sim, eu também sou. Sou filha da Deusa Nyx. Você é filha de um Deus, pois ele veio a terra e se apaixonou por uma mortal, sua mãe. Dizem que ela foi a única mulher que ele realmente amou. Os Deuses, não podem fazer contato com seus filhos. É uma lei. Existe um acampamento chamado meio-sangue, para os Semi-Deuses, lá passamos as férias, aprendendo a lutar, se defender e evoluir nossos poderes. Você poderia ir lá algum dia desses.
Depois que Annie terminou de falar, Aléxis encostou a cabeça na poltrona, e ficou olhando pela janela. E assim foi o vôo inteiro. Guilherme era realmente um ótimo piloto. Não viram nenhum sinal da tal tempestade.
Chegaram a Sicília sem nenhum problema, saíram do avião e foram rumo as ruas. Antes Guilherme falou com alguns homens do aeroporto. Mas com certeza ele mexeu com a mente deles. Quando saíram do aeroporto deram de cara com uma confusão enorme nas ruas. Pessoas gritavam para pegar um taxis, motinhas andavam pelas ruas indo para lá e para cá, uma completa confusão.
- Agora precisamos ir ao monte Etna. Ele fica ao Leste da Sicilia, na parte das florestas de Oliva.
Aléxis já havia pensado naquilo, e já sabia o que fazer.
- Aqui por perto deve ter algum local que alugue carros. Então, só procurar. E o dinheiro, só pegarmos no banco. Tenho conta. Minha mãe sempre pensou que eu iria precisar, então, este é o momento. Precisamos de um mapa também.
Guilherme e Annie olharam para Aléxis, impressionados. Até que enfim ela mostrara ao que viera. Os três foram andando, entrando na rua principal, aonde havia uma pequena feirinha. Guilherme parou e começou a conversar com um homem que estava com uma barraquinha montada ali. Felizmente, Gui falava quase todas as línguas já criadas. Enquanto ele conversava vendo aonde havia mapas e carros para alugar, Annie e Aléxis foram a um banco e sacaram uma quantia razoável.
- Já achamos o carro. É uma caminhonete antiga, mas da pra usar. E o mapa também. Vai sair por um bom preço, já que o homem esta precisando. Podemos ir agora.
Aléxis olhou Guilherme e se lembrou de algo muito importante.
- Ah, claro podemos sim. Mas antes, preciso comer algo!
Annie e Gui, olharam para Aléxis, com vontade de matar ela mas mesmo assim eles foram a uma lanchonete ali perto, e compraram alguns biscoitos. Logo depois pegaram a caminhonete. Pegaram uma estrada de terra, que levava direto a área de plantações da Sicília, mas conhecida como roça. Era uma vista linda. A viajem demorava umas quatro horas, pelo caminho conversaram sobre coisas bobas, sobre a vida humana deles.
De Longe o trio já podia avistar o vulcão adormecido. Em volta há uma pequena floresta, com oliveiras, vinhedos e arvores frutíferas.
- Agora, só subir e achar a entrada para a forja de Hefesto.
O trio foi subindo o monte, sem problema algum. No caminho Aléxis pegava algumas frutinhas e ficava tacando para o alto, algo que já estava irritando Annie, a falta de preocupação de sua prima. Mas logo aquela tranquilidade não acabou. O Anoitecer chegou, e a floresta mudou.
- Aos humanos não conseguem ver essas mudanças. Só os semi-deuses, Deuses e criaturas. Agora, fica mas fácil achar a forja de hefesto, que é um local etéreo.


A Forja de Hefesto.

O trio galgou um pouco mas acima o monte, e logo encontraram uma fenda na enorme montanha. Na frente havia duas criaturas belíssimas. Elas olhavam os visitantes intrigadas. Mas logo uma quebrou o silencio.
- Filha de Hades, de Nyx e Filho de Hipnos. O que os bons ventos os trazem aqui?
Guilherme que não estava com paciência alguma, respondeu com o tom da voz seco.
- Vocês já sabem disso. Queremos ir a Forja de Hefesto, andem falem logo!
As ninfas se entreolharam, não gostando nem um pouco do tom de Guilherme. Uma chegou perto dele, e arrancou um fio de cabelo. E voltou a ficar perto da outra.
- As duas podem ir. Você fica.
Guilherme já estava ao ponto de estourar de raiva das duas.
- EU VOU. Não quero saber.
- Se você for será pior. Fique, e elas vivem.
Alexis e Annie, olharam para ele e sussurraram: Fique Guii. Nós ficaremos bem. – Com isto Guilherme se sentou ao chão, confiando nas amigas. Logo as ninfas saíram da frente, e as duas entraram pela fenda. Mas algo estava errado. Porque elas caíram dentro do vulcão
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃAAO, OOOOUTRO PORTAL NÃO!
As duas foram caindo, até chegarem a um local quente, muito quente. Criaturas enormes andavam por lá, eram ciclopes. No fim daquela “sala” com paredes vulcânicas, havia um trono enorme feito de pedras incandescentes, um homem enorme sentava-se nele.
- Ora, ora. Filha de Hades, não é que veio mesmo?
A voz dele era forte. Ele se levantou do trono e ficou visível que ele mancava. Annie deu um beliscão de leve no braço de Aléxis sinalizando que era Hefesto. E Aléxis logo disse:
- Sim, eu ousei vir. Agora me diga, porque meu pai me mandou vir aqui?
Hefesto deu uma gargalhada que fez tremer as pilastras de rocha do local.
- Seu pai quer que você leve a ele, este embrulho.
Ele apontou para uma pequena mesa que estava perto das meninas. Em cima dela jazia um embrulho dourado, como se fosse um presente de aniversario. Aléxis andou até ela e a pegou.
- Então, eu passei por tudo isso. Só para pegar um embrulhozinho?
Hefesto olhou para as meninas as encarando. O que ele queria?
- Não minha cara, este embrulho é algo tão especial que sua pequena mente não entenderia. Simplesmente o entregue.
Aléxis puxou a mão de Annie, e foi seguindo um ciclope que foi designado por Hefesto a levá-las para fora de lá.




O Final .

- Pois é Annie. Completamos a Missão.
Annie não estava muito feliz com aquilo. Ela tentara abrir o embrulho, mas não conseguiu. Ele só abria para o verdadeiro dono. Mas tudo bem. Pegaram o embrulho. E agora a missão estava completa.

No Sub Mundo.


- Elas o Encontraram! E agora, que comece a diversão.
Disse Hades dando gargalhadas sozinho em uma sala escura e totalmente vazia. O que era aquilo, o que era aquele embrulho?


E que a História Comece. Continua? Por enquanto, é o fim.

Aléxis Rose
Aléxis Rose
Filhas de Hades
Filhas de Hades

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 28
Localização : No Inferno , chamado terra.

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Hades Dom Nov 20 2011, 21:15

Bom apos ter lido os dois textos, que na minha opinião ambos estão ótimos. Fiquei um bom tempo analisando o texto dos dois concorrentes, e então eu percebo que um de vocês cometeram um erro tremendo... Algo que fica meio difícil de eu pensar mais. e acho que o resultado de quem será meu filho virá só na PRÓXIMA SEMANA,o erro foi muito na cara,então Ryder você terá de fazer o teste novamente... gostei do seu texto só que quando foi chegando o fim, acho que você se desvirtuou um pouco e acabou escrevendo algo que ficou meio fora do comum. como argos ter que te levar até o estado da California. Argos não pode ir muito longe pois se não o acampamento fica sem defesas contra qualquer tipo de ataque, e a outra coisinha que achei meio assim, foi que você utilizou alguns poderes que eu não dei a meus filhos, ex manto .... unica coisa dada como presente de reclamação é a Espada de Ferro [Estígio].Portanto espero que não se zangue comigo e tente novamente mês que veem... sendo assim eu digo a alexis que o que tinha naquele embrulho, era algo mais ou menos como '' VOCE FOI RECLAMADA POR HADES, PARABENS ''...
Hades
Hades
Deus
Deus

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
Lv.: #Forever Alone Level Infinito
Hp.:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energy:
Teste para filho de Hades Left_bar_bleue999999999999/999999999999Teste para filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos