Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Habilidades e Poderes ♦-|-♠ Filhos de Éolo ♠ #EmConstrução

Ir para baixo

♦ Habilidades e Poderes ♦-|-♠ Filhos de Éolo ♠ #EmConstrução Empty ♦ Habilidades e Poderes ♦-|-♠ Filhos de Éolo ♠ #EmConstrução

Mensagem por Éolo Qui Nov 10 2011, 01:03



Equipamentos de Reclamação


Meus filhos devem escolher 1 presente de ataque, 1 presente de defesa e 2 itens diversos. Caso eu ache apropriado e um filho se mostrar merecedor, ele ganhará mais itens.

Ataque

    Espada dos Ventos Apocalípticos [Se transforma num bracelete de Ouro Branco. Ajuda no controle dos ventos, aumentando sua chance de acerto. Libera cinco pequenas esferas de ar, que causam leve dano (Dano Máximo: 10). Feita de Ouro Branco. Possui um “E” no punho.] {By: Éolo}

    Arco de Ouro Branco [Se transforma num cordão de prata. Lança flechas infinitas com a ponta de Ouro Branco. A flecha se materializa na corda, quando esta é puxada (O dano é o mesmo de uma flecha normal). Inteiramente feito de Ouro Branco com desenhos de nuvens que se mexem pela arma.] {By: Éolo}


Defesa

    Armadura Temporal Completa [Se transforma em um cinto branco com uma opala no centro. Quando a opala é pressionada, a armadura se ativa. Mantém a temperatura corporal, evitando congelamentos, queimaduras, incineração e afins. Feita de Ouro Branco. É leve, não prejudicando a movimentação. Possui um desenho de Eólia no peito.] {By: Éolo}
    Escudo Elemental [Se transforma num relógio de ouro com ponteiros de prata. Lança pequenas rajadas de ar e repele ataques físicos e elementos (Fogo, Água, Terra, Ar, Raio, dentre outros). Feito de Ouro Branco tendo uma gravura em alto relevo dos 4 ventos assoprando em direção ao centro.] {By: Éolo}


Itens Diversos

    Manto Invisível [Pode ser dobrado quantas vezes quiser. Ele deixa o usuário invisível por 5 posts. Porém demora 2 posts para o poder ser recarregado. Feito de lã das nuvens.] {By: Éolo}
    Anel dos 4 ventos [Um anel feito de Ouro Branco. Contém uma safira aonde um pouco do poder de cada vento está guardado. Útil em situações onde o ar é pouco e/ou nenhum. A quantidade do vento é infinita.] {By: Éolo}
    Mascote [Meu filho deve escolher entre um grifo, um Pégaso ou um falcão gigante. O nome fica a escolha do dono, porém a cor deve ser azul-claro com detalhes em preto. Qualquer que seja a escolha, o mascote terá 150/150 HP e 150/150 MP. Qualquer mascote descrito anteriormente sabe voar com maestria. Falcões tem uma visão excelente, pégasos possuem um ótimo olfato e grifos utilizam suas garras indestrutíveis .] {By: Éolo}


Para o Monitor de Chalé

    O Monitor terá direito a mais um dos presentes descritos acima. Ele terá também os seguintes itens:
    Luvas Draconianas [Permite o contato com qualquer tipo de material. São indestrutíveis. Aumentam também a força do usuário. Feita de Couro de Drakon. É áspera e pode cortar quase todo tipo de material.] {By: Éolo}
    Capacete Aéreo [Indestrutível. Se transforma em um boné branco de aba reta. Impossibilita ataques mentais e psíquicos.] {By: Éolo}
    Tais itens continuam, mesmo que ele perca a monitoria.



Poderes - Introdução


Éolo, assim como muitos deuses, tem várias esferas de controle. Logo, meus filhos terão poderes diversificados. Os poderes foram divididos em categorias e elas serão explicadas, a seguir.

    [Aerocinese] - Aerocinese consiste na arte de manipular o ar. Sendo eu o senhor dos ventos, nada mais óbvio que meus filhos controlem o ar.
    [Dragões] - Com o tempo, eu me tornei o patrono dos dragões. Então, meus filhos herdaram alguns poderes relativos a esses.
    [Clima] - Antes de me tornar imortal, eu previa o tempo, em cidades gregas. Meus filhos possuem poderes sobre o clima.
    [Criaturas Aéreas] - Grande parte das criaturas aéreas me obedecem, portanto meus filhos herdaram alguns poderes sobre elas.




Poderes Escpeciais
Somente quando meu filho se mostrar apto e merecedor dos tais, é que ele ganhará. Provavelmente eu os indique, mas, se você se julgar preparado, me mande uma MP com uma missão e/ou treino já feito NESTE FÓRUM e eu tirarei minhas próprias conclusões. Lembrando que são poderes especiais, portanto use-os com sabedoria.

Segredo dos golpes
Descrição: Todas as coisas perdidas acabam parando em Eólia. Portanto, Éolo sabe de muitas coisas e de muitos segredos, possuindo um conhecimento infindável. Quando meu filho conquista este poder, ele recebe uma benção especial minha. Então, sempre que ele lutar contra algum monstro novo, ele pode aprender as habilidades daquele monstro, desvendando os segredos do monstro.
Requisito: Aprovação de Éolo. Ótimo post. Só funciona com oponentes monstruosos. No post, o monstro deve ter usado essa habilidade.

Segredo dos golpes II
Descrição: Logicamente, não só os segredos dos monstros podem ser descobertos. Este poder permite copiar ataques de outros semideuses, como por exemplo: Numa luta contra um filho de Zeus, ele usa seus poderes elétricos, você pode aprender tais habilidades. Porém, a eficácia dos poderes aprendidos diminui em 50%. Lembrando que este é um poder novo, portanto necessitará provar o seu valor duas vezes.
Requisito: Aprovação de Éolo. Excelente post. Funciona com semideuses. No post, o semideus deve ter usado essa habilidade. Poder ‘Segredo dos golpes’ desbloqueado.




Continue...
Éolo
Éolo
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Eólia

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
♦ Habilidades e Poderes ♦-|-♠ Filhos de Éolo ♠ #EmConstrução Left_bar_bleue100/100♦ Habilidades e Poderes ♦-|-♠ Filhos de Éolo ♠ #EmConstrução Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
♦ Habilidades e Poderes ♦-|-♠ Filhos de Éolo ♠ #EmConstrução Left_bar_bleue100/100♦ Habilidades e Poderes ♦-|-♠ Filhos de Éolo ♠ #EmConstrução Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos