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♦ Poderes & Habilidades das Bruxas de Circe

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Mensagem por Circe Qui Jan 05 2012, 15:51

Informaçoes Sobre Circe

Circe é a Deusa das Drogas, Poçoes, Magia Negra, Lua Nova, Veneno e
bruxaria. Filha de Hécate, conhece tudo sobre os itens acima. Mora na
Ilha de Circe. Possuí dois Dragões: Drica, o dragão Preto e Brianna o Dragao Roxo Claro. Circe
possui a Carruagem que a leva pra vários lugares prateada, um castelo
de diva, uma varinha mágica, um cajado e livros de tudo e uma bolsa vinho. Onde leva suas coisas..
Poderes dos Bruxos de Circe
Poderes Ativos
Pericias
Nível um
Level 1 - Ligação com Pássaros: Circe, por ser identificada com os pássaros, pode controlá-los, entendê-los e conversar com eles.
Pericia em Poções I – O bruxo de Circe conhece apenas uma poção, a Poção do Sono.
Pericia em Feitiços I - O bruxo conhece apenas o feitiço de Levitação mais não é muito experiente
Pericia em Venenos I – O bruxo conhece apenas um tipo de veneno. O veneno do amor obsessivo.
Pericia em Drogas I - O bruxo não conhece muitas Drogas, apenas a Maconha mais não a utiliza.
Pericia em transformar pessoas em animais I - O bruxo conhece pouco dessa arte, a pessoa pode virar apenas uma formiga.


Nível Dois
Pericia em Poções II – O bruxo conhece agora quatro poções, mas ainda não é um Expert no assunto.
Pericia em Feitiços II – O bruxo conhece agora oito feitiços básicos e um especial: Cruciatus
Pericia em Venenos II – O bruxo agora conhece seis venenos, mas ainda não é um expert nesse assunto.
Pericia em Drogas II - O bruxo conhece agora oito tipos de drogas.
Pericia em Transformar pessoas em Animais II – O bruxo já sabe transformar as pessoas em quatro animais.
Level 2: - Invulnerabilidade a Magia I: As Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias fracas (Magias de até nível 9)
Nível Três
Lampejo Mágico I: Consiste em acumular uma certa quantidade de poder mágico em suas mãos ou arma, e depois disparar esta magia de forma rápida na direção de um alvo. A energia liberada irá voar na direção de seu alvo como um lampejo, e ao atingí-lo irá explodir, podendo causar bons danos. Neste nível não é muito forte. Não tem tempo de espera, pois é uma magia ofensiva básica.
Level 6: - Escudo Psíquico I: Seguidoras de Circe possuem um escudo psíquico que as impede de sofrerem com golpes psíquicos. (Bloqueia habilidades relacionadas com mente até nível 10)

Nível Sete
Pericia em Poções III – O bruxo já sabe todas as poções existentes menos a da morte.
Pericia em Feitiços III – O bruxo já sabe todos os feitiços de cor e salteado menos a Maldição da Morte.
Pericia em Venenos III – O bruxo conhece todos os venenos exceto da morte instantânea.
Pericia em Drogas III – O bruxo conhece todas as drogas existentes no mundo e sabe manusear las muito bem.
Pericia em transformar pessoas em Animais III – O bruxo já domina esta arte e faz as pessoas virarem qualquer animal
Lampejo Mágico II: Agora você já é experiente no uso desta magia, e consegue produzir lampejos mais fortes e rápidos, que causam maior destruição. Eles podem rachar paredes e destruir pedras mais frágeis.
Level 10: - Invulnerabilidade a Magia II: Agora, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias medianas. (Magias de até Nível 23)

Level 15 - Sonhos Precognitivos: Por Circe ser deusa dos sonhos precognitivos, suas(seus) Seguidoras(es) podem ter esse tipo de sonho, podem prever fatos em seus sonhos antes de ocorrerem.

Level 16 - Escudo Psíquico II: O escudo psíquico das Seguidoras de Circe, agora está muito mais poderoso. (Bloqueia habilidades relacionadas com a mente até nível 21)

Level 18 - Invulnerabilidade a Magia III: Agora, as Seguidoras de Circe são invulneráveis a magias fortes. (Bloqueia magias de até nível 45).



Nível 20
Bruxo Mestre – O bruxo conhece todos os Poções, venenos, magias e feitiços alem de venenos, drogas e ópios.
Level 20- Invulnerabilidade Psíquica III: O escudo psíquico das Seguidoras de Circe agora é muito mais resistente. (Bloqueia habilidade relacionadas com a mente até nível 36)

Level 25: - Magia Poderosa: As Seguidoras de Circe, agora podem realizar magias presentes em livros de magia e fazer qualquer poção. (Inclusive as utilizadas pelos curandeiros de Apolo e os feiticeiros de Hécate)

Level 27: - Teletransporte: As Seguidoras de Circe podem se teletransportar para quase qualquer lugar.

Level 45: - Teletransporte II: Pode se teletransportar e levar um amigo contigo para onde quiser.
Criação de Feitiços, Venenos e Poções
Nível Quatro
Criação de Feitiços I – O bruxo demora três anos para criar seus feitiços.
Criação de Poções I – O bruxo demora três anos pra criar suas poções.
Criação de Venenos – – O bruxo demora três anos pra criar seus venenos
Chama Mágica I: Você concentra sua magia em suas mãos ou em sua arma, e ela irá irromper em chamas roxas. Elas irão ser mais luminosas que chamas normais, e ao serem atiradas em um alvo, irão voar diretamente para ele. Queimam como chamas comuns. Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, e veja bem; Você pode controlar as chamas em poucas quantidades, sem tempo de espera.
Encantamento I: consiste em canalizar energia para um objeto, encantando-o por algum tempo. Neste nível, você pode realizar apenas alguns encantamentos simples, que você aprende com circe ou com suas superiores, que já conhecem os feitiços. Eles duram no máximo 10 minutos neste nível.

Nível Oito
Criação de Poções II – O bruxo demora agora dois anos pra criar suas poções.
Criação de Feitiços II – O bruxo agora leva dois anos pra criar os feitiços.
Criação de Venenos II – O bruxo demora2 anos pra criar os venenos

Nível Dez
Chama Mágica II: Agora você consegue produzir maiores quantias de chamas mágicas, e a partir deste nível, você já consegue torná-las, de fato, mágicas. Ao serem atiradas, elas ganham 'vida própria', e se movem, ganhando formas indistintas, ateando fogo nas coisas próximas. Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, e veja bem; Você pode controlar as chamas em poucas quantidades, sem tempo de espera.
Encantamento II: Agora você compreende melhor a arte de enfeitiçar objetos, e consegue fazer encantamentos de maiores proporções e poder. Eles agora duram por 1:30 hora.

Nível Doze
Criação de Poções III – O bruxo demora um ano pra criar suas poções
Criação de Feitiços III – O bruxo demora um ano pra criar seus feitiços
Criação de Venenos III – O bruxo demora um ano pra criar seus venenos
Procura de Drogas
Nível 5 – O bruxo leva três anos pra achar as tais drogas (Procura de Drogas I)
Nível 7 – O bruxo leva dois anos pra achar tais drogas (Procura de Drogas II)
Nível 11 – O bruxo leva um ano pra achar as drogas (Procura de Drogas III)
Poderes Passivos
Level 1 - Sedução: As feiticeiras de Circe tem grande beleza assim sendo eles conseguem através de magia realizar encantos de amor ao soar de breves palavras ao sexo oposto e assim poder controlar eles.

Level 1 - Controle de Elementos Naturais (iniciante) -Você poderá controlar não muito bem os elementos naturais(água,terra,ar e fogo),conseguindo fazendo apenas coisas basicas como Levantar pedras pequenas,causar leves brisas,faze levitar alguns centímetros e causar uma chama pequena em suas mãos.
Level 4 - Metamorfose Animal: As Seguidoras de Circe podem se transformar no animal que quiser.
Level 8 - Wings Change: Você virou agora,a rainhas das aves,todas elas o(a) obedecerão sem exitar.

Level 10 - Controle de elementos Naturais Intermediário: Você poderá agora controlar melhor os elementos,podendo criar uma ventania,algumas ondas,rachar o solo,podendo criar buracos,e lançando chamas a um metro de distancia no maximo.

Level 14- Absorção: As Seguidoras de Circe, com o toque, podem absorver HP e energia. (Absorve 10% de cada do inimigo)

Level 15-Cure:Você pode se curar ao tocar em qualquer coisa que tenha vida.

Level 25- Energy Ball: Você cria esferas de energia fortes, então tome cuidado, elas agora poderão rachar pedras grandes e são muito perigosas.

Level 27 - Post-Mortem: Este feito também é um dos mais usuais; sendo eles é convocar corpos mortos sob controle do mago necromântico(você) e assim usar eles como exércitos ou outra coisa qualquer; eles são escravos.

Level 30 - Transformação Ofensiva: As Seguidoras de Circe podem enfeitiçar o inimigo e transformá-lo em animais, como sua mãe. (Dura 3 rodadas)

Level 30 - Clones: As Feiticeiras de Circe podem criar vários clones de si, totalmente iguais a ela e com suas habilidades. (Cria no máximo 8 clones de 50 de hp cada.

Level 35- Controle dos elementos Naturais Experiente:Você tem os quatro elementos naturais somente para você,podendo usá-los a vontade,podendo até faze-los aparecer por exemplo água em um deserto,mas isso gata energia,muita.

Level 45 - Controle Elemental: Este é o poder básico de um elementarista; assim manipulando os elementos básicos com resultado de vários efeitos: água/terra/ar/fogo/éter (cósmico)/luz/trevas

Level 50 - Transformação Temporária: Você pode transformar qualquer pessoa, monstro ou Semi-Deus em Animal por 2 rodadas

Level 60 - Ervas: Faz crescer todo tipo de erva venenosa onde quer que esteja

Level 100 - Voodo: - Com esse bonequinhos você pode controlar tanto as pessoas quanto os sentimentos delas.
Ataques Diretos
Nível Dois
Bola
de Plasma I – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe,
cheia de luz de plasma, mas bem pequena e pouco potente
Bola
de Luz da Lua Nova I – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode
projetar uma bela bola de luz da Lua nova, pequena mais pouco potente.
Bola
de Tristeza I – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza,
pouco potente mais bem pequena
Bola
de Primavera I– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola pequena e pouco
potente.
Bola
do Amor I – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e
transformar numa linda bola cor de rosa pouco potente mais bem pequena.
Nível Quatro
Bola
de Plasma II – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe,
cheia de luz de plasma, mas um pouco maior e um pouco mais potente
Bola
de Luz da Lua Nova II – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode
projetar uma bela bola de luz da Lua nova, media mais um pouco mais
forte.
Bola
de Tristeza II – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza, um
pouco maior e um pouco mais potente
Bola
de Primavera II– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola um pouco maior e um
pouco mais forte
Bola
do Amor II – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e
transformar numa linda bola cor de rosa um pouco maior e um pouco mais
forte.
Bola de Plasma II – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe, cheia de luz de plasma, mas grande e forte
Bola de Luz da Lua Nova II – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode projetar uma bela bola de luz da Lua nova, grande e forte
Bola
de Tristeza II – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza,
grande e forte
Bola
de Primavera II– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola grande e forte
Bola do Amor III – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e transformar numa linda bola cor de rosa grande e forte


Ataques Indiretos com Poções
Nível Um
]Poção
Mata Cão I – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao ou um Centauro. (A escolha do narrador) Não é muito potente
mais a pessoa fica como o monstro por duas rodadas
Poção do Amor I – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a distraindo por três rodadas. Não é muito forte ainda
Poção da Loucura I – Deixa a pessoa lelé da cuca por duas rodadas mais não é mega potente
Poção da Depressão I – Deixa o oponente bem deprimido por duas rodadas
Poção da Idiotice I - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por três rodadas mais não é bem forte


Nível 7
Poção
Mata Cão II – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao, Esfinge ou um Centauro. (A escolha do narrador) Agora um
pouco mais potente dura 4 rodadas
Poção
do Amor II – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a
distraindo por quatro rodadas, um pouco mais forte aumentou as
rodadas...
Poção da Loucura II – Deixa a pessoa doidona como o Charlie Sheen em Dois homens e meio por quatro rodadas
Poção da Depressão II – Deixa o oponente bem deprimido por quatro rodadas agora um pouco mais forte
Poção da Idiotice II - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por quatro rodadas um pouco mais forte


Nível 13
Poção
Mata Cão II – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao, Esfinge, Ciclope ou um Centauro. (A escolha do narrador)
Agora bem potente dura 4 rodadas
Poção do Amor II – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a distraindo por quatro rodadas, agora mais forte
Poção da Loucura II – Deixa a pessoa doidona como o Charlie Sheen em Dois homens e meio por quatro rodadas, agora mais forte
Poção da Depressão II – Deixa o oponente bem deprimido por quatro rodadas agora mais forte
Poção da Idiotice III - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por quatro rodadas agora bem mais forte
Lampejo Mágico III: Agora os seus lampejos são de extrema força, podendo destruir pedras, derrubar paredes (não muito resistentes), e causar boa destruição em seus inimigos. A pesar de ser uma magia ofensiva básica, é muito eficiente, e jsuto por ser básica, todas as feiticeiras conseguem usá-la e aperfeiçoá-la com facilidade.

Ataques Indiretos com Venenos
Nível 5 – Veneno da Loucura – O deixa louco por 4 rodadas
Nivel 7 – Veneno da Euforia – Deixa o eufórica por 3 rodadas
Nivel 9 –Veneno do horror – Vê se coisas horrorosas por 5 rodadas
Nivel 11 – Veneno da depressão – Deixa o deprimido a ponto de se matar


Ataques Indiretos Com Drogas
Nivel 9 –Uso de Maconha – A pessoa usa a achando que é flor e fica doida por uma missão.
Nivel 18 – Uso da Heroína – Deixa-o doido por 2 rodadas.


Livro de Feitiços* ( ganha os feitiços a partir do Nível 10)
Feitiço da Tortura – Cruciatus (A pessoa é severamente torturado por 2 rodadas)
Feitiços Convocatórios - Accio e Depulso (Traz o item que a pessoa deseja até perto de você)
Feitiço de Levitação – Vingardium Leviosa (Levita qualquer coisa)
Feitiço do Corpo preso- Levicorpus (Vira a pessoa de ponta cabeça e a prende pelos tornozelos).
Feitiço de Controle mental – Imperio – (A pessoa fica sobre sua dominação por 2 rodadas)
Feitiço Incêndio (Incendeia qualquer coisa)
Feitiço Aquamentri (Faz aparecer água).


* A origem dos feitiços e Poções são da Série Harry Potter.
Livro de Poções* (ganha as poções a partir do Nível 10)

Poção Polissuco - Faz o feitiçeiro se parecer com outra pessoa pelo cabelo posto em uma poção
Poção Do Amor - Faz a pessoa se apaixonar por alguém
Felix Fidelus (Sorte Líquida) – Faz a pessoa ter sorte no que faz, mas é ilegal nos esportes
Poção Mata Cão (Lobisomem) – Quando se é lobisomem essa poção ajuda a evitar a pessoa a virar Lobisomem.
Poção Redutora de Voz – Poção usada para alterar vozes às vezes é usada para brincadeiras de mau gosto

Presentes
- Caldeirão - Transforma-se em um colar com pingente de Caldeirão(O caldeirão é o recipiente no qual ocorrem as transformações mágicas. Onde devem ser feitos as poções.)
- Livro das Sombras (Utilizado para preparo de Poções)
- Vidro Mágico (Armazena todos as poções feitas pela Feiticeira. Permanece vazia até que a feiticeira faça seu proprio feitiço.)
Para o líder:
-Echarpe de prata com lua nova

Sacerdotisa:
-Veste mágica
-Capa da invisibilidade
Conselheira:
-Anel lunar de invisibilidade
♦ Cajado de Ouro Mágico (Ele ajuda à realizar os feitiços e magias, deixando-os ligeiramente mais fortes. Uma vez por missão, você pode jogá-lo no chão e ele vira um animal à escolha da dona, feito de ouro. Ele fica na forma animal por 2 turnos) [By Circe]
♦ Kit de Livros (Desaparece e aparece de acordo com a vontade da dona. Contém todos os livros para preparo de Poções, Venenos e execução de Feitiços) [By Circe]
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