Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashley Clark Collins

2 participantes

Ir para baixo

Ashley Clark Collins Empty Ashley Clark Collins

Mensagem por Ashley Clark Collins Qui Nov 24 2011, 12:08


Nome ; Ashley Carolinna Clark Collins
Idade ; 13
Sexo ; ♀
Humor ; Calma
Três qualidades ; Sincera, romantica, inteligente
Três defeitos ; prepotencia, orgulho, metida

Descreva seu personagem ;Sou uma garota feliz. Calma. Sincera. Romantica. Inteligente.
Odeio baderna! Principalmente quando me irritam
Amo quando me paparicam e odeio qualquer tarado!

Características físicas ; Alta, cabelo castanho, olhos castanhos e sorridente, pareco Vitoria Justice

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ; Arte, fazer Arco Íris
Nome do pai/mãe olimpiano? Íris
Que tipos de missões gostaria de fazer? Tanto faz

Terceira Parte. O Passado.
Quem eu sou, quem é voce. Sao essas as perguntas que me perseguem...
Eu nao queria ser meio sangue mais sou. Primeiro, se voce esta lendo e acredita que seja ficçao, ótimo. Mas se achar que é real ou sentir emoçao, pare de ler, nao irá demorar antes deles te acharem. Agora fique calmo quanto a tudo isso...
Sou Ashley Carolinna Clark Collins, tenho treze anos.
Eu moro em Nova York. Sou órfã. Estudo na Academia Yancy, alguém paga a escola para mim, mas nunca soube quem foi.
Meus unicos amigos são Mabelle Russeau e Ruan Van Der City. Ruan tinha um problema na perna e um atestado que o livrava da Ed. Fisica pelo resto da vida. Nunca se engane. Quando tinha Enchilada ele corria que nossa senhora!
Estavamos em um passeio pro Musemum Metropolitan. Era uma excursao Greco-Romana. Estava sendo vigida por que tinha transtorno de déficit de atençao e dislexia.
E era uma peste. Se era problematica?
Com certeza! Amei sempre isso!
Sr. Brunner estava nos guiando. Queria ser quietinha e comportada, nao me meteria em problemas.
Cara como estava errada! A professora me olhava como quem comeu e nao gostou...
Ela me chamou e acabei a destruindo. Sai correndo do museu e fui pro Orfanato. Lá Mabelle e Ruan foram falar comigo.
Este fora meu dia. Assim depois disso, Layla minha guardia naiade me levara para o Acampamento Meio Sangue. Descobri que era filha de Íris e fiquei feliz. E nesse dia decidi me tornar Caçadora, para evitar qualquer profecia sobre mim.
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ashley Clark Collins Left_bar_bleue100/100Ashley Clark Collins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ashley Clark Collins Left_bar_bleue100/100Ashley Clark Collins Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ashley Clark Collins Empty Re: Ashley Clark Collins

Mensagem por Afrodite Qui Nov 24 2011, 12:30



A sua ficha melhorou, porém, acho que ficou meio confuso! Poderia ter sido melhor!

Porém, está aceita!

Seja bem vinda!
Afrodite
Afrodite
Deus Estagiário
Deus Estagiário

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ashley Clark Collins Left_bar_bleue99999/999999Ashley Clark Collins Empty_bar_bleue  (99999/999999)
Energy:
Ashley Clark Collins Left_bar_bleue99999/999999Ashley Clark Collins Empty_bar_bleue  (99999/999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos