Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson RPG RV
Os Deuses lhe convocam, venha para esta batalha!
Seja bem vindo meio-sangue, e que os Deuses lhe abençoem. Escolha seu destino, o bem ou o mal , só há um caminho !
Percy Jackson RPG RV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Aaron S. Stewart

Ir para baixo

Ficha de Aaron S. Stewart Empty Ficha de Aaron S. Stewart

Mensagem por Aaron S. Stewart Qua Nov 16 2011, 15:26

Nome ; Aaron S. Stewart.
Idade ;17 anos.
Sexo ; ♂
Humor ;Calma,
Três qualidades ;Calmo,inteligente,esforçado.
Três defeitos ;


Descreva seu personagem ;
Sou uma pessoa calma,quase nunca vingativa,sempre em busca do meu melhor,as vezes muito alegre,não gosto de pessoas muito enxeridas na vida dos outros,odeio pessoas que se acham o tal e fazem o mau.
Características físicas ;
Alto,olhos castanhos claros,cabelos lisos e castanhos escuros,pele clara,corpo sarado.

Segunda Parte. O Acampamento.


Maiores habilidades ;
Lutar,escalar,artes.
Nome do pai/mãe olimpiano?
Jano.
Que tipos de missões gostaria de fazer?
Fáceis e médias,e de matar monstros.

Terceira Parte. O Passado.


Descreva em algumas linhas como era a vida do seu personagem antes dele chegar ao acampamento:[Fale sobre o lugar onde ele morava, sua relação com a família, seus hábitos, o que fazia para se divertir, e como foi a chegada ao acampamento, o que sentiu e o que sente e etc.]

Meu nome é Aaron nos nasci em New York,no bairro mais chique existia por lá.Lá eu era o alvo das fofocas das mulheres eu era estranho no ponto de vista para elas só porque eu fazia coisas diferentes do normal,eu sempre me achei diferente é claro sempre fui dava para notar no meu modo de penar de falar de agir,mesmo assim não ligava para o que ele diziam minha opinião era a que valia,tambem sabia que aquele não era meu verdadeiro lar eu sempre fui mais bonito que todos de lá de casa e tambem o mais ambicioso e inteligente.Sabia que meu lugar não era ali estava pronto para tentar algo novo parar de bater nos alunos que estudavam na mesma escola que eu deveria agora mudar de vida fugir de lá o mais rapido possivel.
Fugi de lá de madrugada todos dormiam o silencio que sempre quis por lá apareceu tinha que ser rapido sair de lá sem niguem perceber seria facil mais precisava tomar cuidado com os empregados pois eles poderiam estragar tudo.Consegui fugir andei a pé uns dez quilometros até encontrar um homem que me disse ser um Sátiro acreditei nele depois de ver seus pés de bode,ele me falou sobre o acampamento e gostei parecia ser um bom lugar então resolvo ir e desde então me encontro aqui..
Aaron S. Stewart
Aaron S. Stewart
Filhos de Jano
Filhos de Jano

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do personagem
Lv.: 1
Hp.:
Ficha de Aaron S. Stewart Left_bar_bleue100/100Ficha de Aaron S. Stewart Empty_bar_bleue  (100/100)
Energy:
Ficha de Aaron S. Stewart Left_bar_bleue100/100Ficha de Aaron S. Stewart Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos